O Pinheiro desta vez surpreendeu. Disse que o evento promovido pela ACIM superou as expectativas. Mas não é o que diz sempre? E que todos os eventos são para ter continuidade. Para quÊ? A feira de stocks é uma vergonha. Os palhaços que andam nas ruas outra vergonha. Até as crianças fogem. E a Expo? Qual foi a continuidade?
A falta na Mealhada é de projectos de continuidade. A EXPOMEALHADA foi o exemplo, é triste que tudo o que tenha pernas para andar fique parado, ou amputado. A Mealhada terra de vinho, leitão, pão e de uma paisagem extraordinária, boas termas fique sempre pelo inicio de projectos culturais, nunca avancem, tenham continuidade a bem do turismo e do nome de uma marca “Mealhada”. Gasta-se tanto dinheiro e nunca é em prol do nosso concelho, tudo morre à nascença, nunca se colhem os frutos devidos, nem nunca temos a visibilidade merecida por este povo Bairradino. Temos todas as potencialidades, mas, tudo morre, seja porque a câmara diz que nada é com ela, ou então porque todos tem medo de arriscar no futuro de um povo, um concelho, uma região em que bem podíamos ser a capital, falta-nos ambição. Nunca por nunca conseguimos arrancar e mostrar que somos dos concelhos mais ricos culturalmente da região Bairradina. Temos eventos de renome nacional, termas reconhecidas nacional e internacionalmente, temos folclore, temos uma das melhores gastronomias, temos um parque natural inigualável e muito mais que seria enfadonho enumerar, mas, não há apoios para que as coisas andem parece que a autarquia só gosta da feira do artesanato e mais umas poucas coisas que são por si organizadas, por sinal na área do desporto. É pouco muito pouco para esta marca MEALHADA, temos todos nós de dar mais. Não é só fazer lindos outdoors para as eleições! A Mealhada não vive disso, vive de uma vida bem gerida e planeada com perspectivas no futuro de um concelho magnifico!...
Será que a Sofia Aparício, com aquelas beiças desbeiçadas, não tocará trombone ou tuba? Isso é que era assunto...
ResponderEliminarEla gosta mais de tocar Gaita de Foles..
ResponderEliminarO Pinheiro desta vez surpreendeu. Disse que o evento promovido pela ACIM superou as expectativas.
ResponderEliminarMas não é o que diz sempre?
E que todos os eventos são para ter continuidade.
Para quÊ? A feira de stocks é uma vergonha.
Os palhaços que andam nas ruas outra vergonha. Até as crianças fogem.
E a Expo? Qual foi a continuidade?
E o dinheiro que a camara lhe dá? Será que tem continuidade? Era muito mais bem empregue nas escoliadas.
ResponderEliminarO dinheiro que mama da Câmara é para pagar o grande sucesso da Expo segundo dizem........
ResponderEliminarA falta na Mealhada é de projectos de continuidade.
ResponderEliminarA EXPOMEALHADA foi o exemplo, é triste que tudo o que tenha pernas para andar fique parado, ou amputado.
A Mealhada terra de vinho, leitão, pão e de uma paisagem extraordinária, boas termas fique sempre pelo inicio de projectos culturais, nunca avancem, tenham continuidade a bem do turismo e do nome de uma marca “Mealhada”.
Gasta-se tanto dinheiro e nunca é em prol do nosso concelho, tudo morre à nascença, nunca se colhem os frutos devidos, nem nunca temos a visibilidade merecida por este povo Bairradino.
Temos todas as potencialidades, mas, tudo morre, seja porque a câmara diz que nada é com ela, ou então porque todos tem medo de arriscar no futuro de um povo, um concelho, uma região em que bem podíamos ser a capital, falta-nos ambição.
Nunca por nunca conseguimos arrancar e mostrar que somos dos concelhos mais ricos culturalmente da região Bairradina. Temos eventos de renome nacional, termas reconhecidas nacional e internacionalmente, temos folclore, temos uma das melhores gastronomias, temos um parque natural inigualável e muito mais que seria enfadonho enumerar, mas, não há apoios para que as coisas andem parece que a autarquia só gosta da feira do artesanato e mais umas poucas coisas que são por si organizadas, por sinal na área do desporto.
É pouco muito pouco para esta marca MEALHADA, temos todos nós de dar mais. Não é só fazer lindos outdoors para as eleições! A Mealhada não vive disso, vive de uma vida bem gerida e planeada com perspectivas no futuro de um concelho magnifico!...