Lionel Hampton foi o maior vibrafonista da história do jazz para além de percussionista e pianista. Tocou com nomes maiores do jazz como Charlie Parker ou Benny Goodman. Passam hoje sete anos sobre a data da sua morte aos noventa e quatro anos. Um grande músico.
Nuno Canilho vai ficar na história do jornalismo. É o unico jornal que relata uma conferência e só no número seguinte pede uma reacção aos visados. É um jornalismo à medida do seu patrão.
Como o Pedro não respondeu, respondo eu por ele: “SHOW DE BOLA” SÁBADO, 22 DE AGOSTO DE 2009 Este é o post que o caro Pedro, dedica ao cabeça de lista do PSD para a freguesia da Mealhada. Há, e não só… também diz que Rui Rio seria o seu candidato preferido para o PSD nacional. Necessita de mais? Claro que sim, mas tem de ser o Pedro a dizer-lhe, eu só vou até aqui, pois ele é mesmo o número três para a junta de freguesia da Mealhada. E parece que tem muitas reservas quanto ao seu voto no PSD actual, excluindo a junta de freguesia em que o número um é o senhor José Felgueiras, a nível da câmara não diz nada pressupõe-se, que César não é o seu candidato… para liderar o país idem, seria sim Rui Rio… Desculpe Pedro ter respondido por si, mas penso que andei muito longe do que pensa.
Só perguntei para o congratular e esperar que seja eleito de modo a colocar o seu bom senso e ética na politica local. Não foi qualquer provocação pois penso que é um elemento de valor ao serviço da Mealhada. Quanto ao post anterior devem ser questões antigas que me ultrapassam e das quais me mantenho à margem. Parabens e boa sorte.
Sou eu o terceiro da lista, embora sob protesto, pois se há lista do PSD que poderia facilmente cumprir a lei da paridade é precisamente a lista para a Junta de Freguesia: bastava fazer algumas trocas de posições,entre elas a minha colocação mais abaixo na lista. Propus atempadamente mas ninguem me levou a serio. Quanto ao post "show de bola", reafirmo o que lá está escrito. O que não está escrito deixo ao critério dos leitores. Achei piada à análise, caro Egidio, mas senti-me "esquisito" por alguém se dar ao trabalho de tentar ler os meus pensamentos.
A lei da paridade é ofensiva em relação ao sexo feminino. Não é por haver uma lei que se reconhece o valor das mulheres mas sim pelo seu contributo, tão válido como o nosso, na sociedade actual. A imposição deste numero para as mulheres quer dizer que não se lhe reconhece valor mas por uma questão de boa educação e cavalheirismo lhes damos umas benesses e oferecemos uns lugaritos...É uma lei discriminatória na minha opinião. É como a celebração do dia da mulher que significa que os outros 364 dias do ano são dia do homem. A paridade é construida pelo valor das pessoas e não por percentagens ou numeros.
A lei existe. Podemos concordar ou não. Podemos até criticá-la, mas temos obrigação de a cumprir. Eu tenho obviamente a minha opinião, e bem vincada, acerca desse assunto, mas isso não me dá o direito de desrespeitar uma lei da república. Nada mais que isso.
Como é obvio, a minha critica é à própria lei não ao facto de estar ou não a ser cumprida. Lei é lei. O vukcevic contra a fiorentina foi expulso por tirar a camisola e bem expulso. A lei é que é uma merda. Como a da paridade na minha opinião.
Sim, mas depois aprovada uma Lei deve ser cumprida. O PSD da Mealhada está a dar um péssimo exemplo. Nem na Câmara nem na maioria das Juntas cumpriu. É um a vergonha este desrespeito por um Lei. Se o PS consegue cumprir porque razão o PSD não consegue?
Porque as mulheres no concelho da Mealhada têm bom senso e não se deixam enrolar por projectos da treta. Onde os protagonistas principais são pessoas sem principios.
Há casos em que a lei tem mesmo de ser desrespeitada. Para a junta da mealhada é um desses casos, façam voces mesmo o exercio - troquem o nº 3 pelo nº 4 da lista. A lei deverá ter excepções, não????????
O Mealhada Moderna está de facto a outro nível. Canilho não consegue ultrapassar os defeitos de "fabrico". A sua formação jornalística peca porque nunca ter passado de puro amadorismo. Mealhada Moderna por seu lado tem criado espaço pela forma e pelas atitudes e linha editorial. Não é comparável. Jornal da Mealhada tem muitos anos à frente em idade mas muitos anos para trás em profissionalismo. Canilho tem papel difícil uma vez que Peres e Carvalheira são donos do Jornal e homens influentes na sua sobrevivência. Vamos continuar a ver o comportamento em altura de eleições.
Nuno Canilho vai ficar na história do jornalismo.
ResponderEliminarÉ o unico jornal que relata uma conferência e só no número seguinte pede uma reacção aos visados.
É um jornalismo à medida do seu patrão.
Pedro é o senhor que está na lista do PSD para a junta da freguesia da mealhada em 3º lugar?
ResponderEliminarComo o Pedro não respondeu, respondo eu por ele:
ResponderEliminar“SHOW DE BOLA” SÁBADO, 22 DE AGOSTO DE 2009
Este é o post que o caro Pedro, dedica ao cabeça de lista do PSD para a freguesia da Mealhada.
Há, e não só… também diz que Rui Rio seria o seu candidato preferido para o PSD nacional.
Necessita de mais? Claro que sim, mas tem de ser o Pedro a dizer-lhe, eu só vou até aqui, pois ele é mesmo o número três para a junta de freguesia da Mealhada.
E parece que tem muitas reservas quanto ao seu voto no PSD actual, excluindo a junta de freguesia em que o número um é o senhor José Felgueiras, a nível da câmara não diz nada pressupõe-se, que César não é o seu candidato… para liderar o país idem, seria sim Rui Rio…
Desculpe Pedro ter respondido por si, mas penso que andei muito longe do que pensa.
Só perguntei para o congratular e esperar que seja eleito de modo a colocar o seu bom senso e ética na politica local. Não foi qualquer provocação pois penso que é um elemento de valor ao serviço da Mealhada. Quanto ao post anterior devem ser questões antigas que me ultrapassam e das quais me mantenho à margem.
ResponderEliminarParabens e boa sorte.
Sou eu o terceiro da lista, embora sob protesto, pois se há lista do PSD que poderia facilmente cumprir a lei da paridade é precisamente a lista para a Junta de Freguesia: bastava fazer algumas trocas de posições,entre elas a minha colocação mais abaixo na lista.
ResponderEliminarPropus atempadamente mas ninguem me levou a serio.
Quanto ao post "show de bola", reafirmo o que lá está escrito. O que não está escrito deixo ao critério dos leitores.
Achei piada à análise, caro Egidio, mas senti-me "esquisito" por alguém se dar ao trabalho de tentar ler os meus pensamentos.
A lei da paridade é ofensiva em relação ao sexo feminino. Não é por haver uma lei que se reconhece o valor das mulheres mas sim pelo seu contributo, tão válido como o nosso, na sociedade actual. A imposição deste numero para as mulheres quer dizer que não se lhe reconhece valor mas por uma questão de boa educação e cavalheirismo lhes damos umas benesses e oferecemos uns lugaritos...É uma lei discriminatória na minha opinião. É como a celebração do dia da mulher que significa que os outros 364 dias do ano são dia do homem. A paridade é construida pelo valor das pessoas e não por percentagens ou numeros.
ResponderEliminarA lei existe.
ResponderEliminarPodemos concordar ou não. Podemos até criticá-la, mas temos obrigação de a cumprir.
Eu tenho obviamente a minha opinião, e bem vincada, acerca desse assunto, mas isso não me dá o direito de desrespeitar uma lei da república.
Nada mais que isso.
Como é obvio, a minha critica é à própria lei não ao facto de estar ou não a ser cumprida. Lei é lei. O vukcevic contra a fiorentina foi expulso por tirar a camisola e bem expulso. A lei é que é uma merda. Como a da paridade na minha opinião.
ResponderEliminarSim, mas depois aprovada uma Lei deve ser cumprida. O PSD da Mealhada está a dar um péssimo exemplo. Nem na Câmara nem na maioria das Juntas cumpriu. É um a vergonha este desrespeito por um Lei. Se o PS consegue cumprir porque razão o PSD não consegue?
ResponderEliminarPorque as mulheres no concelho da Mealhada têm bom senso e não se deixam enrolar por projectos da treta. Onde os protagonistas principais são pessoas sem principios.
ResponderEliminarHá casos em que a lei tem mesmo de ser desrespeitada. Para a junta da mealhada é um desses casos, façam voces mesmo o exercio - troquem o nº 3 pelo nº 4 da lista. A lei deverá ter excepções, não????????
ResponderEliminarNão. Escolham bem e não deixem ser o PERES a fazer as listas.
ResponderEliminarSim mas se não fosse o Peres o Cremalheira não conseguia fazer listas. Não tinha como os obrigar.
ResponderEliminarO Mealhada Moderna está de facto a outro nível. Canilho não consegue ultrapassar os defeitos de "fabrico". A sua formação jornalística peca porque nunca ter passado de puro amadorismo.
ResponderEliminarMealhada Moderna por seu lado tem criado espaço pela forma e pelas atitudes e linha editorial. Não é comparável. Jornal da Mealhada tem muitos anos à frente em idade mas muitos anos para trás em profissionalismo. Canilho tem papel difícil uma vez que Peres e Carvalheira são donos do Jornal e homens influentes na sua sobrevivência. Vamos continuar a ver o comportamento em altura de eleições.
O Mealhada Moderna está falido. Não é com estas merdas que ganha credibilidade é nas vendas.
ResponderEliminar2 jornais da treta...A mesquinhez e falta de criatividade são gritantes. Em termos de isenção venha o diabo e escolha...
ResponderEliminar