"A canoista olímpica Beatriz Gomes sagrou-se este sábado campeã do Mundo de maratonas, numa prova de 25,8 quilómetros disputada no Rio Douro, em Crestuma. Esta é a segunda medalha de Portugal nesta prova, depois de Fernando Pimenta ter alçancado ontem a prata em Sub-23. Depois de já ter alcançado a medalha de bronze no K4 200 juntamente com Teresa Portela, Joana Sousa e Helena Rodrigues nos mundiais de pista do Canadá, a atleta lusa conquistou agora um inédito título mundial nas maratonas, depois da prata em 2004 e bronze em 2006. Em Vila Nova de Gaia, a professora universitária, de 28 anos, fez a prova em 1:58.41 horas, batendo ao "sprint" a húngara Renata Csay por um segundo e a inglesa Lani Belchser por 11'. Com este êxito, as seleções de Portugal somam já 12 medalhas em 2009, entre europeus e mundiais."
Sabado.pt
Sabado.pt
O Canilho está alucinado com a festa do PS e com a vinda do Sócrates. Diz que estiveram mais de 5000 pessoas no jantar e metade eram pessoas ligadas ao PSD. Não sabe como vai passar isso no jornal sem a censura do patrão.
ResponderEliminarO Canilho desta vez vai dizer que estiveram milhões no jantar. Ele é coerente. Se estiveram milhares na abertura do Parque da Cidade e 7000 no Samba, estiveram pelo menos milhões no jantar do PS.
ResponderEliminareu estive la e vi o coitado do canilho.
ResponderEliminardava dó ele vem tentava contar as pessoas mas naõ consegiu...
chegou e encostou-se a parede a tirar fotos ao socrates e aos demais.
Depois devia ter ido ao circo contar oa carvalheira
deitar tarde e cedo erguer dá para muita idiotice escrever, não é gonçalito?
ResponderEliminarGonçalito o tanas. Paga direitos de autor se quiser ficar com a autoria do tema.
ResponderEliminarBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASTA.
ResponderEliminarQuem é que está a falar em politica.
PARABENS Biatriz e o resto são cantigas
Ponham os olhos em quem faz alguma coisa.
O Carvalheira estava hoje muito triste. Ele confessou que o verdadeiro Partido dele é o PS e que agora nem aos jantares pode ir. E ele que tirou o curso com o Sócrates. Foram colegas de carteira.
ResponderEliminar