Anónimo disse...
Se porventura estivesses na reunião da Comissão Política de Sábado facilmente retirarias aquilo que afirmas de que os membros da CP foram os primeiros a fugir.
Por vezes temos que ter conhecimento real para que possamos opinar sobre o que desconhecemos.
Um Abraço
19 de Outubro de 2009 14:29
Se porventura estivesses na reunião da Comissão Política de Sábado facilmente retirarias aquilo que afirmas de que os membros da CP foram os primeiros a fugir.
Por vezes temos que ter conhecimento real para que possamos opinar sobre o que desconhecemos.
Um Abraço
19 de Outubro de 2009 14:29
Este comentário foi feito hoje num post do passado dia 13.
Como não é muito comum os visitantes vasculharem posts antigos, ei-lo aqui devidamente destacado para que conste.
Agradeço notem que não retiro uma virgula a tudo o que publiquei acerca deste assunto. Mesmo dando-se o caso de as pessoas não terem agora coragem para assumir, nada invalida que ao tempo não tenham equacionado a saída e a negação do apoio ao projecto, até perante terceiros estupefactos.
E não há mesmo nada a retirar.....pois os ratos ou fugiram......ou estão lá escondidos sem dar muito a cara pois querem é apanhar um dos poucos lugares que há......por interesses meramente pessoais....
ResponderEliminarOs ratos existem querem tenham fugido que não mostrem a cara.....ou dando a cara mas a dizer mal de toda a equipa da candidatura do PSD.........
ResponderEliminarCesar Ficou Sozinho..........Foram poucos os que mantiveram a face .....e principalmente os ditos cabecilhas esconderam-se......
E sabes quem foi o porta-voz do PSD que deu a cara para comentar os resultados?
ResponderEliminarÉ mais um rato.........
ResponderEliminarSó um louco se mantinha ao lado de Carvalheira sobretudo depois de tudo o que se passou nesta campanha.
ResponderEliminarErrar uma vez é aceitável mas persistir no erro é burrice.
Onde anda a comissão política? Qual Comissão Política?
ResponderEliminarCarvalheira é presidente de uma comissão politica que não existe.
Frias, Jardel, Santiago, Joana Abrantes, Isabel Castro, Nuno Lima, Claudemiro Semedo, António Cerveira Dias, Helder Ferreira.
Foram corridos, Carvalheira só se preocupou em ouvir o Peres e agora vem dizer que está sózinho?
Tirem este e vejam quem sobra.
António Miguel e Alvaro Nogueira.
O resto nunca existiu. Foi uma farsa.
Carvalheira vai para de onde saiste. Do PS. Ou do futebol.
ResponderEliminarO mesmo texto adapta-se que nem uma luva no PSD Mealhada.
ResponderEliminarIsto porque na Mealhada é preciso uma cimeira de líderes, de inteligentes do partido local, mas também é preciso ter coragem para deitar no lixo muitos nomes que em nada dignificam o partido. Só como em jeito de exemplo Carvalheira e todos os que se candidataram à câmara e agora não querem assumir as suas responsabilidades com que se comprometeram com o eleitorado (uma vergonha), mas também o lindinho do Canedo o Carlinhos, Tó Miguel e mais alguns que nem vale a pena referenciar.
Porque estas pessoas não são dignas de representar os cidadãos da Mealhada nem de parte alguma, uns porque não assumem as suas responsabilidades, outros porque só gostam da intriga e não respeitam as pessoas, respeitam sim os seus interesses pessoais passando, ou melhor cilindrando que lhes aparecer pela frente e que lhes faça frente.
Basta olhar para um Carlos Marques, que não mede a sua ambição pessoal e decência para “desfazer”quem quer que seja.
O PSD precisa de reunir e separar o “Trigo do Joio”, a bem da decência e da alternativa política na Mealhada.
Volta Breda e, expulsa estes garotos em figura de homens.
ResponderEliminarEstes que em tempos vos apelidaram de garotos, mas era verdade vocês tinham mesmo um garoto infiltrado o rapaz do Canedo, aquele chuleco.
Breda tenta fazer renascer o PSD MEALHADA…
Concordo plenamente, na Mealhada ainda é pior, mas têms de analisar bem todos os dados, pois quem quiser fazer do PSD da Mealhada Forte têm de conseguir acima de tudo unir as pessoas, tem de fazer limpezas e procurar caras novas,analisa bem as situações......ter uma equipa muito diferente daquela que as pessoas estão habituadas, os nomes que se andam para ai a falar, tudo isso têm de sair.....
ResponderEliminarCara novas é que é preciso, e efectuarem um trabalho desde já durante estes anos todos....-....
Breda, o onanista.
ResponderEliminarCaro Breda antes onanista que levar no pacote como parece que alguns dos seus amigos precisam.
ResponderEliminarMas e o Breda vai fazer parelha com quem?
ResponderEliminarCom o João Louzado? Com o Carlos Marques? Não foram estes os números dois escolhidos por si e deu no que deu?
Atrevam-se então a dizer que equipa formará.
O Breda teve azar com quem se meteu. Mal se sentiram gente acharam logo que podiam substituir o Breda. Quando são numero dois querem logo ser numero um. Depois dá no que dá.
ResponderEliminarO Breda tem que fazer equipa com gente séria e leal. Gente que esteja preocupada em ajudar o PSD e não com o seu lugar.
Tem de procurar conversar.....e encontrar.....
ResponderEliminarO melhor que o PSD da Mealhada tem a fazer é ficar quieto, entrar em hibernação, quer dizer, em PONDERAÇÃO.
ResponderEliminarÀ espera que uma vaga de fundo se levante, daqui a 30 anos.
Daqui a 30 ou 40 anos, quando o concelho da Mealhada, actualmente grávido, entrar em eclâmpsia e, num convulsivo e cefaleico ranger de dentes, entre naúseas e vómitos, finalmente expulsar o seu feto abortado, o seu amado PS.
Bela imagem!
ResponderEliminarÉ mesmo isso!
O concelho da Mealhada está grávido de socialismo!
E muito inchado, impante de orgulho pelo ser que transporta no seu ventre, tal como todas as grávidas.
Mas 30 ou 40 anos de gravidez? Não será pouco?
Na União Soviética a gravidez começou em 1917 e só abortou em 1991...