30 não será demais..... quantas horas esteve na fila? quantas pessoas estiveram lá por sua conta,já que só era possivel comprar 8 por pessoa. Espera ficar milionário com esse negócio da china? Eu já tenho o meu,graças a um bom samaritano que acampou em Aveiro e não se incomodou de comprar mais um.
O Gaius está comprador com o que resta da campanha autárquica. Tu sempre gostaste do Nicollo Maquiavel. A ele te tens referido por diversas vezes. É por isso que sabes que quanto mais próximo o homem estiver de um desejo, mais o deseja; e se não consegue realizá-lo, maior dor sente. É o que tu sentes agora Gaius e ficas a saber que a minha maior enciclopédia é o meu cérebro que nunca precisou de andar a passear por universidades particulares, aquelas cujos cursos, por exemplo, a Ordem dos Advogados teima em não reconhecer. Tenho muita pena, mas no Domingo anterior talvez estivesses para celebrar com Moet & Chandon D. Perignon Brut Vintage 1999. Este champanhe respira vida, no nariz sente-se uma espiral de aromas com toques de angélica, flores secas, abacaxi, coco, canela, cacau e tabaco. A amplitude surge na boca, a complexidade está a flor da pele. Indescritivel!!! O César tinha lá muitas preparadas.
Tenho 30 Bilhetes para venda. Sou um daqueles escroques que gosta de fazer dinheiro com tudo.
ResponderEliminarQuem quiser faça ofertas.
30 não será demais.....
ResponderEliminarquantas horas esteve na fila?
quantas pessoas estiveram lá por sua conta,já que só era possivel comprar 8 por pessoa.
Espera ficar milionário com esse negócio da china?
Eu já tenho o meu,graças a um bom samaritano que acampou em Aveiro e não se incomodou de comprar mais um.
Vendo barato ou troco por qualquer coisa lucrativa.
ResponderEliminarAceita Carvalheiras em troca?
ResponderEliminarSó se vier com o Mercedes que tem vergonha de exibir.
ResponderEliminarO Gaius está comprador com o que resta da campanha autárquica.
ResponderEliminarTu sempre gostaste do Nicollo Maquiavel. A ele te tens referido por diversas vezes. É por isso que sabes que quanto mais próximo o homem estiver de um desejo, mais o deseja; e se não consegue realizá-lo, maior dor sente.
É o que tu sentes agora Gaius e ficas a saber que a minha maior enciclopédia é o meu cérebro que nunca precisou de andar a passear por universidades particulares, aquelas cujos cursos, por exemplo, a Ordem dos Advogados teima em não reconhecer.
Tenho muita pena, mas no Domingo anterior talvez estivesses para celebrar com Moet & Chandon D. Perignon Brut Vintage 1999. Este champanhe respira vida, no nariz sente-se uma espiral de aromas com toques de angélica, flores secas, abacaxi, coco, canela, cacau e tabaco. A amplitude surge na boca, a complexidade está a flor da pele. Indescritivel!!! O César tinha lá muitas preparadas.