No PSD, temos Carvalheira mais uma vez, um regresso inequívoco ao passado. No PS, temos Marqueiro, outro que mostra a sede de poder a todo custo, sendo também ele um homem do passado. Estes dois homens, uma coisa em comum, candidatos subservientes a PERES, aos interesses corporativistas… Será que a Mealhada quer estes dois homens para liderar o seu concelho? Julgo que não, quando temos por um lado Cabral, que reúne consenso entre os mealhadenses, e por outro lado temos no PSD gente nova, como por exemplo João Pires, que poderá fazer toda a diferença no PSD. Talvez assim tivéssemos umas eleições dignas, de um homem que está no poder, e outro que venha mostrar alternativas ao poder. Não podemos é andar a olhar o passado, quando temos de preparar o futuro! Sim o futuro, é esse que nos interessa, não saudosismos!...
No PSD, temos Carvalheira mais uma vez, um regresso inequívoco ao passado.
ResponderEliminarNo PS, temos Marqueiro, outro que mostra a sede de poder a todo custo, sendo também ele um homem do passado.
Estes dois homens, uma coisa em comum, candidatos subservientes a PERES, aos interesses corporativistas…
Será que a Mealhada quer estes dois homens para liderar o seu concelho?
Julgo que não, quando temos por um lado Cabral, que reúne consenso entre os mealhadenses, e por outro lado temos no PSD gente nova, como por exemplo João Pires, que poderá fazer toda a diferença no PSD.
Talvez assim tivéssemos umas eleições dignas, de um homem que está no poder, e outro que venha mostrar alternativas ao poder.
Não podemos é andar a olhar o passado, quando temos de preparar o futuro!
Sim o futuro, é esse que nos interessa, não saudosismos!...