A Associação do Carnaval da Bairrada está a ser investigada - é público.
Trata-se de uma associação da nossa terra que merece respeito pelo trabalho desenvolvido e precisamente porque fazem e fizeram parte dessa associação pessoas muito respeitáveis, é imperativo que se apurem responsabilidades, que se reponha a legalidade e que se parta para o futuro de uma forma limpa e escorreita.
Andar a pôr "merda na ventoinha" não ajuda em nada o processo.
Não sei se por descuido, falta de informação ou deliberadamente, o Jornal de Noticias de hoje, na sua pagina 21, "planta" conotações entre a Associação do Carnaval da Bairrada e um partido político.
Parece-me a mim que a coisa já está suficientemente complicada assim. Não é necessário misturar-lhe a política.
Pelos corpos directivos da ACB já passaram pessoas dos quadrantes políticos mais representativos do nosso concelho e todas essas pessoas têm direito ao seu bom nome e à presunção da sua inocência.
Um bocadinho de bom senso não faz mal a ninguém, pelo menos por enquanto!
Bom senso e prudência que o senhor vereador Breda Marques não tem...aquando da pergunta da jornalista deveria, simplesmente, dizer o que diz o senhor Pedro Costa.
ResponderEliminarAo contrário, aproveita para "masturbar o seu ego" (a que não resiste!!!)e aparecer nas páginas dos jornais.
Que diferente está o sr Breda Marques...
Ou sempre foi assim e antes disfarçava bem?
Carlos Marques devia ler o jornal para não dar opiniões sem saber o que diz.
ResponderEliminarO Gonçalo Breda foi prudente e apenas disse que estava convencido que tudo era tratado com maior profissionalismo.
E não pode haver ninguém com opinião diferente em relação a essas palavras.
Seja honesto e não se sirva de tudo para tentar enlamear os seus colegas.
Para a próxima fique descansado que dou o seu número ao jornalista para lhe telefonar a si para não ficar com tantos cíumes que só lhe ficam mal.
És uma anedota Breda, deixa o homem em paz; olha que eu não sou ele...
ResponderEliminarAhahahahah...
Que ideia marquesa...
ResponderEliminarCaro Breda esse seu amigo devia passar uns tempos no Lorvão mas era internado. Dê-lhe o desconto que ele não anda bem.
ResponderEliminarA mim não me interessa se quem fez o comentário foi o Carlos Marques ou o Canilho ou o António Miguel. O que interessa é que quem o fez usou de má fé, nem sequer leu a notícia e aproveitou logo para tentar mordiscar o Gonçalo Breda. Se são cíumes ou dor de corno também não me interessa. O que entendo é que mesmo anónimamente se podem dar opiniões sérias.
ResponderEliminarAhahahahaha....
ResponderEliminarAs palavras de Gonçalo Breda foram: "como a ACB é conotada com o PSD o JN ouviu Gonçalo Breda Marques, que se disse "surpreendido" com a auditoria: "tinha ideia de que a associação não era tão profissional quanto eu achava que devia ser, mas não que houvesse tantos problemas", afirmou o antigo candidato à câmara à presidência da Câmara.
ResponderEliminarAfinal quem está diferente não é o Breda Marques como ficou aqui provado. O ex "amigo" dele é que se calhar sempre assim foi. Só que disfarça para ver se ganhava alguma coisa.
ResponderEliminarDemonstrou bom senso e prudência. Esse seu ex "amigo" devia tratar-se. São muitas seguidas o que nada abona a seu favor...
Isto é irónico.
ResponderEliminarAparece uma notícia com uma provocação que não se sabe se será inocente.
Em contrapartida os dois garotos do costume começam outra vez às lambadas um ao outro.
Não têm emenda.
Felizmente que já os despejaram do PSD.
Até dá para compreender o Breda. Com amigos destes bem que se pode dedicar à pesca.
ResponderEliminarJá não bastava o sue amiguinho ter escrito uma carta à comissão política a fazer queixinhas. Ainda o anda por aqui a chatear.
É preciso pachorra.
As queixinhas de muito lhe valeram. O Breda fez isto o Breda fez aquilo. E no fim todos ficaram a saber a sua falsidade.
ResponderEliminarCá para mim o Mirandela anda por aqui a atacar.
ResponderEliminaracho que isto vai ficar feio........
ResponderEliminar