domingo, 3 de maio de 2009

Legalize it!


Sábado.
Coimbra.
Marcha para a legalização da Marijuana.
Já anotei na minha agenda.
Tásse!

9 comentários:

  1. E depois caem ao rio...

    ResponderEliminar
  2. Não é aconselhável. O Mondego leva pouco mais de meio metro de água e está cheio de lixo incluindo o entulho da construção da ponte pedonal.
    Se cairem ao rio têm maiores probabilidades de partir o pescoço do que de se afogarem.

    ResponderEliminar
  3. Legalização????? Já não chega de impostos???? Até para fumar uma brocazita vamos ter que pagar ao estado...Por amor de Deus!!!!!! CHEGA!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu ia responder que a legalização não implica necessáriamente o pagamento de impostos, mas o bom senso manda-me estar calado.
    Às vezes esqueço-me que este país é um Estado que dá com uma mão e tira com duas...
    Mas o importante é irmos à manifestação. Mesmo que seja em nome dos cancerosos e dos artríticos que poderiam ser ajudados (dados científicos) na sua dor.

    ResponderEliminar
  5. Vamos para a manif~mas é para fumar umas brocas.

    ResponderEliminar
  6. mesmo sabendo que não podia assumir ocompromisso, o breda queria serconvidado para a assembleia municipal?
    fartou-se de ligar mas nunca atenderam.
    com a sociedade franco-calhoa-breda-obras publicas, para aplicar aluminios nas obras do cabral, certamente que não teria tempo.

    ResponderEliminar
  7. Recentemente soube uma história de um jovem da Mealhada a quem foi dignosticado um problema de cancro.

    Tem estado internado no IPO em Coimbra mas na Páscoa pediu insistentemente ao médico que o deixasse vir para casa.

    O médico concordou mas fe-lo prometer que ia tratar de comprar marijuana para fumar em casa, de forma a controlar as dores, enjoos, etc.

    E então lá foi o grupo de amigos, a pedido da FAMÍLIA, fazer a dita compra "secreta e proíbida" mas "com indicação médica"!

    Isto não é uma história que alguém me tenha enviado pela net. É um caso real, com intervenientes reais, que eu por acaso conheço...

    Provavelmente estes médicos não estarão na manisfestação. Seguramente os doentes internados no IPO também não têm forças para tal.
    Mas - como costuma ouvir-se na RFM - "JÁ AGORA, VALIA A PENA PENSAR NISTO..."

    ResponderEliminar
  8. Em relação à história anterior o meu comentario de pagamento de impostos não tem de facto qualquer importância. foi apenas o lado da "coroa" moeda. O outro bem relatado anteriormente é de facto o lado da "cara" da moeda...Sem dúvida o mais importante...Mas no nosso pais ninguem dá a "cara" sem tentar tirar a "coroa"...As melhoras do visado no anterior comentario com ou sem canabis...

    ResponderEliminar
  9. Já há algum tmpo que não ando por aqui, porque penso que é importante nãonos cansarmos de nós proprios. No entanto o Pedro obriga-me sempre a vir ao seu blogue e a concordar que afinal na blogosfera ainda se lê muita coisa útil. Bem-haja por esse seu estilo de estar na vida.
    Obrigado Pedro.

    ResponderEliminar