sexta-feira, 22 de maio de 2009

Mais um ilegal e este não é imigrante

Eu sempre achei que a ideia de colocar à força as palavras "Plano", "Tecnológico" e "Portugal" na mesma frase seria um exercício contranatura.
Pelo vistos há quem ache que além disso é também ilegal.

4 comentários:

  1. O PSD da Mealhada actual tem, realmente, características inusitadas para nos fazer rir.

    Começo a pensar qual o seu modo de actuação (?) mais contraproducente: se não fazer, pura e simplesmente, nada (aquilo que mais têm feito neste ano de mandato!) ou fazer algo.

    Não fazer nada de intervenção politica pode fazer com que os eleitores esqueçam o partido como hipótese governativa; a falta de uma oposição assídua e consistente e a ausência de propostas alternativas para isso concorrem.

    Fazer algo tem sido mais preocupante, ainda.
    O caso contratados da Câmara Municipal; o “caso Calhôa”; a retirada de confiança politica aos Vereadores; os convites múltiplos para a escolha de candidato (com o expoente máximo a surgir da expressão de Carvalheira: “só um doido aceitará ser candidato pelo PSD”.) são exemplos na memória de todos nós.

    Surge agora um novo episódio caricato em torno de um Plenário de militantes.

    Segundo me “ventilaram” estaria agendada uma reunião magna dos Social-democratas para o passado Sábado; pura e simplesmente não houve convocatória para todos os militantes, facto que, julgo, era usual no partido.

    Estranhamente nesse dia nada se passou, uma vergonha de plenário, inclusive, militantes que se dirigiram á sede dos Bombeiros da Mealhada (local marcado) para verem os candidatos e deram com o “nariz na porta”.

    Segundo sei Carvalheira até candidatos inventou, que, no dia seguinte vieram a publico desmentir as suas afirmações.

    Deixo aqui uma sugestão aos militantes do PSD Mealhada: perguntem ao Dr. Rui Marqueiro quem vão ser os candidatos do PSD…

    A César Carvalheira e seu séquito um apontamento: quem propala a unidade e o consenso; quem afirma que vai aglutinar os militantes do partido em torno de um projecto para 30 anos; quem fala em trazer jovens e mulheres para a vida pública e partidária e quem diz que o património do PSD Mealhada é a sua militância, não pode agir deste modo.

    ResponderEliminar
  2. és um verdadeiro asno.
    o plenário foi convocado pelo Povo Livre e noticiado nos jornais. Só tu é que queres ver enganos.
    Vai mas é continuar o teu passeio pelas Juntas.

    Ouve lá, ouvi dizer que houve Presidentes que nem te quiseram falar? Pudera, que foste lá fazer numa altura destas?

    ResponderEliminar
  3. Andas a telefonar ao Cesar para te passares por menino bonito a falar mal do Breda e ao Breda falas mal do César. És muito fraquinho. Razão tinha o Guilherme.

    ResponderEliminar
  4. O momento a que acabámos de assistir foi patrocinado pelas toalhitas Kandoo by Dodot.

    ResponderEliminar