quarta-feira, 12 de agosto de 2009

25 anos

14 comentários:

  1. Carvalheira já deu uma pequena amostra do que é capaz. Ele e o seu amigo Peres. O que se chama a pessoas que para atingirem os seus objectivos pessoais são capazes de tudo?
    Já repararam na pressão ou diria chantagem que têm feito à volta do candidato para Ventosa?
    O António Simões tem uma empresa que trabalha para a Câmara de Anadia e para a de Poiares. Será normal Carvalheira ir buscar os dois presidentes dessas Câmaras para um assunto destes? A que propósito? Têm alguma coisa a ver com a Mealhada? É essa chantagem que faz com que muitos desistam. É porco. É uma ameaça velada para o avisar que vai perder clientes.

    ResponderEliminar
  2. Ó meu amigo, diga-me por que raio fez este comentário aqui quando se fala dos 25 anos da medalha de Ouro do Carlos Lopes.
    Ou o meu amigo anda com sede de escrever ou então não reaprou que a pista que se mostra no video não é o slurry Seal do parque Urbano. Ajuste os comentários amigo para não corrermos riscos do senhor vir aqui falar mal do presidente da Câmara quando se colocar um post sobre os caramujos do Luso. Compre um GPS, oriente-se

    ResponderEliminar
  3. Carlos Lopes,Fernando Mamede dois grandes campeões.O primeiro dispensa mais palavras,penso estarmos a falar do maior atleta portugues de todos os tempos.O Fernando tinha excepcionais condições fisicas,mas o psiquismo acabava por o trair nos grandes momentos,faltou-lhe isso para ser fabuloso,como Carlos Lopes.

    ResponderEliminar
  4. Mas quem é o Carlos Lopes ao lado do Carvalheira ou do Jorge Carvalho?

    ResponderEliminar
  5. Afinal não era é só o Carvalheira que oferecia porrada aos árbritos. O Garrido também diz que o Jorge Carvalho também o faz.
    Carvalheira é mesmo o Jorge Carvalho de Mercedes.
    Quem fez esta comparação sabia o que dizia.

    ResponderEliminar
  6. Acertado. Só faltou o Pinto da Bosta, mais o J. C. na apresentação do Carvalheira. Todos dirigentes futebolisticos de craveira, com visão.

    ResponderEliminar
  7. O JC esteve na apreesentação do Carvalheira? Afinal sempre é verdade que lhe prometeu um lugar.
    Carvalheira promete-lhe o o lugar que o Rui marqueiro já lhe tinha prometido.

    ResponderEliminar
  8. O Jorge Carvalho devia ser o numero dois do Carvalheira. Era vitoria pela certa.

    ResponderEliminar
  9. Eu até defendo que o Jorge Carvalho deveria ser o numero um e o Carvalheira o seu número dois.

    ResponderEliminar
  10. Jorge Carvalho de Mercedes.

    ResponderEliminar
  11. 33,3% de mulheres
    O Breda, sempre tão preocupado com a campanha do PSD, se tiver coragem, publique os primeiros seis da sua lista à câmara. Para além de nao ter mulheres, nem os homens se podem chamar de homens,... mas publique, só para termos uma ideia

    ResponderEliminar