segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O "beijo" de Judas


"Como não era acusado de pedofilia não tive ninguém do PS a receber-me"
José Luis Judas jornal i -17.08.2009

7 comentários:

  1. De pedofilia não deve estar acusado mas que deve estar tão rico como o Isaltino tenho poucas dúvidas.

    ResponderEliminar
  2. Judas
    Uma questão ética e de bom senso.... diz o breda marques. para quem anda há largos meses em campanha contra todos que integram a candidatura pelo psd mealhada, eleita por maioria, breda marques tem demonstrado o que é ter padrinhos, chegar a deputado sem ter categoria para tal, moral e falta de escrupulos são palavras adequadas ao seu comportamento, e agora até trocou a familia, para andar por aí aos caidos.

    ResponderEliminar
  3. Não é com cunhas que se chega a Deputado. Se fosse, o Peres era cabeça de lista. O anónimo parece ter é dor de corno do Breda Marques. Assuma-se como ele o faz e vai ver que a política ganha ética. E já agora, misturar a família é uma vergonha de alguém sem escrupulos.

    ResponderEliminar
  4. Mal chega o cachopo do Canedo e isto volta à estaca zero.

    ResponderEliminar
  5. O desmpenho de Breda como Deputado nunca foi contestado. É uma asneira criticar por criticar. O PSD e a Mealhada beneficiaram muito com a sua liderança. Breda Marques não deve ligar a vozes de burro.

    ResponderEliminar
  6. O Pedro está a ficar muito "politico" ou é só impressão minha? Tenho andado afastado destas andanças bloguistas, mas ao ler os seus posts dos últimos tempos, surpreendi-me consigo. Posso dar uma opinião que vale o que vale? Deixe-se disso e continue o seu papel de isenção...

    cumprimentos da "Alma de muita gente"

    ResponderEliminar
  7. A política é mera falta de assunto.
    No Verão trabalho mais e tenho menos tempo para o blogue.

    ResponderEliminar