terça-feira, 30 de março de 2010

do enigma


O texto não é novo, já passou pelo meu email duas ou três vezes, mas não deixa de ser um clássico.
Não sei quem é o autor.

"O enigma do orgasmo feminino"
O orgasmo feminino é uma coisa da qual as mulheres percebem muito pouco, e os homens ainda menos. Pelo facto de ser uma reacção endócrina, que se dá sem expelir nada, não se apresenta nenhuma prova evidente de que aconteceu, ou de que foi simulado. Diante deste mistério, investigações continuam, pesquisas são feitas, centenas de livros são escritos, tudo para tentar
esclarecer este assunto.
A acompanhar este tema, deu no outro dia uma entrevista na TV com uma conhecida sexóloga, que apresentou uma pesquisa feita nos Estados Unidos na qual se mediu a descarga eléctrica emitida pela periquita no instante do orgasmo. Os resultados mostram que, na hora H, a pardaleca dispara uma carga de 250.000 micro volts. Ou seja, 5 passarinhas juntas, ligadas em série na hora do "ai meu Deus", são suficientes para acender uma lâmpada. E uma dúzia é capaz de provocar a ignição no motor de um Carocha com a bateria em baixo. Já há até mulheres a treinar para carregar a bateria do telemóvel: dizem que é só ter o orgasmo e, tchan... carregar.
Portanto, é preciso ter muito cuidado porque aquilo, afinal, não é uma rata: é uma torradeira eléctrica!!! E se der curto-circuito na hora de "virar os olhos"? Além de vesgo, fica-se com a doença de Parkinson e com a salsicha assada. Preservativo agora é pouco: tem de se mandar encamisar na Michelin.
E, no momento da descarga, é recomendado usar sapatos de borracha, não os descalçar e não pisar o chão molhado. É também aconselhável que, antes de se começar a molhar o biscoito, se pergunte à parceira se ela é de 110 ou de 220 volts, não vá correr-se o risco esturricar a alheira.

6 comentários:

  1. O Canilho disse no debate da JS que os jornalistas eram mal preparados e mal pagos. Devia pedir ao Carvalheira um aumento porque nem faz bom jornalismo e recebe mal apesar dos favores que lhe faz.

    ResponderEliminar
  2. E vens falar disto precisamente no meio de um orgasmo.
    É no Canilho que pensas nessas alturas, pá?

    ResponderEliminar
  3. O anónimo está enganado. O Canilho não faz favores ao Carvalheira porque é o seu patrão. O Canilho usa o JM em seu proveito pessoal.

    ResponderEliminar
  4. Canilho está para o jornalismo como o Pedro Costa para o páraquedismo.

    ResponderEliminar
  5. O ilustre anónimo tem poucas noções de física.

    ResponderEliminar
  6. Meu caro Pedro:
    Não vale a pena. Estás a ver o nível destes inclassificáveis que por aqui passeiam?
    O melhor que conseguem,como comentário a algo com o seu quê de misterioso, mas abordado com ironia, é esta nausea que vomitam. Só mesmo na Mealhada. Só aqui é que há gente assim.

    ResponderEliminar