sábado, 26 de julho de 2008

Filipa disse...


Filipa disse...
Ninguém ma pediu a divulgação mas já que estamos nessa onda aqui vai...Festa da rádio M80 no dia 1 de Agosto no Vinyl Summer (antigas 3 Chaminés) na Figueira da FozQuando os anos 80 começaram eu ainda nem andava na escola... e no entanto, provavelmente porque em minha casa sempre se ouviu muita música, ficou-me "uma certa paixão" e infindáveis memórias com banda sonora dos anos 80!E depois... estou farta das discotecas de house, chiLl out e estilos afins... confesso que a maior parte das vezes me soa tudo igual e é uma seca dançar sempre no mesmo ritmo!A rádio é M80 mas a festa será com músicas dos anos 70, 80 e 90. Confessem lá... não tem saudades? Nem têm de trair o Alex...só sair mais cedo!E, por que estou a ouvir a M80, acabo de receber uma dica de um grande senhor: o BRIAN FERRY disse-me para vos dizer DON'T STOP THE DANCE!
26 de Julho de 2008 9:58
Eu acrescento apenas como informação adicional que pode ser ouvida online ou em 103.00 (zona centro) nos radios convencionais

3 comentários:

  1. And you wanted to dance so I asked you to dance
    But fear is in your soul
    Some people call it a one night stand
    But we can call it paradise

    (Duran Duran - Save a prayer)

    ResponderEliminar
  2. A nós, quase entradotes, os anos 80
    dão óptimas lembranças musicais.
    Ontem passeando pela M80 ouvi uma excelente música, banda sonora dum filme adorável de Alan Parker. Por acaso o filme é de 91, mas a música é extraordinária.
    "Try a little tenderness", para ouvir e ver AQUI: http://br.youtube.com/watch?v=JsL2l1ctqws

    Ave Caesar

    ResponderEliminar
  3. E como prometido e anunciado... lá estive!

    Um amigo dizia em tom de brincadeira que na pista cheirava a bolor... talvez!
    Bolor, naftalina... qualquer coisa nessa área. Mas que não se entenda a matáfora como ofensiva! A verdade é que naquela pista estava gente que há muito tempo não calçava os sapatinhos de dança e tirou a barriga de misérias!
    Ao lado desses...os "putos" certamente caidos na festa de pára-quedas - apenas porque a Vinyl Summer está na moda - mas "a divertirem-se à grande"!

    Prova como há "espaço na noite" para ambientes que não passem house, chill out, techno e outras modas que nem me soam a música!
    Sinto-me um bocadinho velha a escrever isto... mas depois lembro-me que dancei quase até às 07h e cheguei a casa de dia... velha?!

    Roxy Music, Police, U2, Tears for Fears, Time Bandits, Rolling Stones, A-Ha, Taxi, Grupo de Baile, Blondie, Europe, INXS, Depeche Mode, The Clash...

    Não foram?!?! Pena...

    ResponderEliminar