terça-feira, 30 de dezembro de 2008

I´m back


Estive sem contacto com a blogosfera derivado do facto de me terem avariado dois computadores praticamente ao mesmo tempo.
Juntei a isso umas merecidas férias e deixei-vos orfãos durante uma semana. Senti-me tão info-excluído nestes dias que até me cresceu a barba.
A foto documenta o estado de degradação do bicho.
Nenhum dos computadores me foi facultado a preço ridículo pelo engenheiro Sócrates; comprei-os a preço de mercado e do sucedido consegui retirar algumas lições:
1.Os Toshiba também avariam.
2.Os Acer continuam a avariar (mas isso não é novidade)
3.A assistência da Acer é mais profissional no atendimento ao cliente que a da Toshiba, embora tenham sido ambas eficientes. A Acer envia por mail todas as informações necessárias ao envio do aparelho e depois envia SMS a informar do andamento da reparação. A Toshiba deu-me um código por telefone e um número de contacto e disse para ir ligando de vez em quando.
Não consigo aferir do celeridade das assistências porque nesta época há mais trabalho para as transportadoras, mas posso pôr uma semana para a Toshiba e nove dias para a Acer. Prazos perfeitamente aceitáveis (a Toshiba assiste na Maia e a Acer em Barcelona).
4.Ambas recolheram e entregaram os equipamentos onde eu indiquei.
5.Chegaram os dois hoje, sãos e salvos e, pormenor importantíssimo, embora me tenham dito para fazer backups, não apagaram rigorosamente nada.

Espero que tenham tido um Santo Natal .
Amanhã falamos.

4 comentários:

  1. O "bicho" parece mesmo que hibernou...

    ResponderEliminar
  2. já estava a ficar preocupado com a sua ausência.
    Aproveito para lhe desejar um excelente 2009.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Possa que susto!!!

    Epá, o candeeiro é mesmo feio.

    ResponderEliminar
  4. Quite interesting and nice topic chosen for the post. I would collect more information about this topic.
    Gateway Laptops

    ResponderEliminar