quinta-feira, 19 de março de 2009

Porque hoje é o dia do pai



Hoje é o dia do pai e eu quero mais uma vez lembrar-me daquilo em que acredito.
Eu acredito que todos os pais do mundo fazem o melhor que sabem.
O melhor que sabem pode não ser o suficiente.
O melhor que sabem pode não ser o adequado.
O melhor que sabem pode não ser o melhor que deveriam saber.
Mas se fazem o melhor que sabem, já fazem o que podem.
Porque os que não fazem o melhor que sabem, não têm o direito de ter quem lhes chame pai.

1 comentário:

  1. Fui aconselhado por amigos a ver este blog...Como pai recente emocionei-me a ler a sua opinião ao som da musica mais lamechas que existe...De qualquer maneira com todos os erros que cometo nesta nova experiencia tenho imenso orgulho de ouvir a palvra pai porque sei que dou o meu melhor, apesar se saber que pode não ser o suficiente para uma educação perfeita...Parabens pelo blog!!!!

    ResponderEliminar