sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Parabéns Mealhada


10 comentários:

  1. Fantástico! O carote do Carvalheiro e do seu partner Marques estão proibidos de lá entrar. Só fizeram papel de ursos. Um a reboque do outro. Um sem confiança a entregar papéis do outro. Uma pouca vergonha.

    ResponderEliminar
  2. Grande obra. parabéns Carlos Cabral. Se fosse o Carvalheira ou o Peres metade do espaço era para um sambódromo.

    ResponderEliminar
  3. Carvalheira e Carlinhos são os profetas da desgraça. Querem poleiro a qualquer preço. Um é um frustrado porque tem vergonha de ser enfermeiro e o outro não tem que fazer.

    ResponderEliminar
  4. O Carlos Marques devia ser o número dois do Carvalheira. Está sujeito a pagar uma indeminização ao Calhoa de 50.000 Euros e o Carvalheira não o mete a número dois. É o que dá não pensar pela própria cabeça.

    ResponderEliminar
  5. É o que dá andar a servir de servente para ver se chove alguma coisa para o lado dele. Coitadinho. Falta de carácter.

    ResponderEliminar
  6. Ainda sonha com o apoio do Peres e do Carvalheira para ir para o Hospital da Mealhada e para o PSD. Alguém que lhe abra os olhos. O rapaz não se mede.

    ResponderEliminar
  7. Parabens Mealhada!!! Bela obra!!!! Era escusado o cartaz do cabral ao pé da floresta...

    ResponderEliminar
  8. E o do Carvalheira: PARA QUE NÃO LHE FALTA NADA.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Carlos Cabral. Um homem honesto, trabalhador, inteligente. Grande homem, tanto na altura, como na sabedoria.
    Por quantos irá ganhar aos frustrados e atónitos dos PSD. Vocês já viram a tristeza da equipa que eles apresentam no cartaz. Até o maluquinho, velhote e gago da terra dos burriqueiros lá aparece!!!
    Lista miserável. A mais pobre de sempre.

    ResponderEliminar
  10. Breada vai dar de comer ao teu pai!!!

    ResponderEliminar