sábado, 19 de setembro de 2009

Uma medalha com uma costela mealhadense


"A canoista olímpica Beatriz Gomes sagrou-se este sábado campeã do Mundo de maratonas, numa prova de 25,8 quilómetros disputada no Rio Douro, em Crestuma. Esta é a segunda medalha de Portugal nesta prova, depois de Fernando Pimenta ter alçancado ontem a prata em Sub-23. Depois de já ter alcançado a medalha de bronze no K4 200 juntamente com Teresa Portela, Joana Sousa e Helena Rodrigues nos mundiais de pista do Canadá, a atleta lusa conquistou agora um inédito título mundial nas maratonas, depois da prata em 2004 e bronze em 2006. Em Vila Nova de Gaia, a professora universitária, de 28 anos, fez a prova em 1:58.41 horas, batendo ao "sprint" a húngara Renata Csay por um segundo e a inglesa Lani Belchser por 11'. Com este êxito, as seleções de Portugal somam já 12 medalhas em 2009, entre europeus e mundiais."

Sabado.pt

7 comentários:

  1. O Canilho está alucinado com a festa do PS e com a vinda do Sócrates. Diz que estiveram mais de 5000 pessoas no jantar e metade eram pessoas ligadas ao PSD. Não sabe como vai passar isso no jornal sem a censura do patrão.

    ResponderEliminar
  2. O Canilho desta vez vai dizer que estiveram milhões no jantar. Ele é coerente. Se estiveram milhares na abertura do Parque da Cidade e 7000 no Samba, estiveram pelo menos milhões no jantar do PS.

    ResponderEliminar
  3. eu estive la e vi o coitado do canilho.
    dava dó ele vem tentava contar as pessoas mas naõ consegiu...
    chegou e encostou-se a parede a tirar fotos ao socrates e aos demais.
    Depois devia ter ido ao circo contar oa carvalheira

    ResponderEliminar
  4. deitar tarde e cedo erguer dá para muita idiotice escrever, não é gonçalito?

    ResponderEliminar
  5. Gonçalito o tanas. Paga direitos de autor se quiser ficar com a autoria do tema.

    ResponderEliminar
  6. BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASTA.
    Quem é que está a falar em politica.
    PARABENS Biatriz e o resto são cantigas
    Ponham os olhos em quem faz alguma coisa.

    ResponderEliminar
  7. O Carvalheira estava hoje muito triste. Ele confessou que o verdadeiro Partido dele é o PS e que agora nem aos jantares pode ir. E ele que tirou o curso com o Sócrates. Foram colegas de carteira.

    ResponderEliminar