sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

29 anos

11 comentários:

  1. E onde está a Comissão política do PSD da Mealhada?
    Será que ainda estão a festejar as vitorias como defendeu o Canilho?

    ResponderEliminar
  2. Psd Mealhada - politicamente feios porcos e maus.

    ResponderEliminar
  3. Vamos avançar para um FORUM.
    e o Pires caiu como um patinho.
    Avança Pires, estamos contigo.

    ResponderEliminar
  4. Estás desgraçado Pedro.
    Mal abres a porta entram logo as moscas.

    ResponderEliminar
  5. Amigo Pedro, ora aí está a Porca ou será a Vaca!!!

    Uma vez mais as vacas sagradas decidiram intervir usando a sua suposta superioridade moral para "higienizar" no concelho, os políticos que eles consideram que devem ser eliminados.

    O que estes "manhosos" andam a fazer é asfixiar a a opinião pública, tentando eliminar "adversários políticos" internos, recorrendo à difamação ou, pior ainda, lançando o descrédito nos que são eleitos.
    São "ajustes", e arrastam tudo e todos para o lamaçal.
    Pouco importam as vergonhosas adversidades que tivemos que enfrentar, o que importa a estes manhosos, à semelhança dos outros, é "conquistar" o poder a qualquer custo.
    Onde é que ouvi isto?

    ResponderEliminar
  6. QUEM ESTA MAL NAO SAO OS ELEITOS. QUEM ESTA MAL É O CARVALHEIRA. FOI ELEITO E FUGIU.

    ResponderEliminar
  7. Sou amigo do Carvalheira e sei que a opção denão "ocupar" lugares foi acertada. Os ocupas é que agora estão precupados por não terem PALCO.
    Refiro-me obviamente aos vereadores, que estiveram só para se auto-promoverem, que apesar de terem apresentado propostas combinadas com o PS, acabaram em saco roto.
    Como estas propostas foram de tão fraca qualidade e tão pobres, ficou a dúvida de quem as terá elaborado, se o Pires, o Breda ou o se amigo "calhau".

    ResponderEliminar
  8. tal como eu dizia a careca esta cada vez mais a descoberto ò breda.tudo se paga e tu ainda tens muitas contas por ajustar tudo a seu tempo

    ResponderEliminar
  9. Antonio Miguel o concelho precisa muito de ti. Tu vais ser a salvação do PSD. És lindo e vais fazer muitas propostas.

    ResponderEliminar
  10. E a empresa espanhola que fez a análise à ciclovia???
    Cada cavadela cada minhoca.
    As amostras que apareceram anonimamente na casa do Esgalhão??
    PATETAS

    ResponderEliminar
  11. A vida é o legado mais precioso que ganhamos ao nascer. Usufruí-la é uma arte, um dom. Destruí-la é um crime.
    Tema tão querido a todas as religiões e filosofias, sobre ele discorreram pensadores de todas as nacionalidades em todas as épocas. Tratado na Bíblia como em qualquer canção pop, na poesia romântica ou na moderna, na literatura e no teatro, são as afirmações divergentes.
    O certo é que sem a vida não existimos - passe a aparente idiotice da frase -, mas o que mais importa é a qualidade de vida. Para uns, "a vida é o que se pode ter"; para outros, "nós fazemos a vida"; em ambas as asserções, vida é qualidade de vida. Que depende de condições externas, permanentes ou temporárias, mas também muito da formação da pessoa, herança genética, educação, personalidade e outras coisas mais.
    Dizia o filósofo Nietzche: "É em ti mesmo que se coloca o enigma da existência - ninguém a pode resolver senão tu." E eu acrescento o pensamento de Jean-Paul Sartre: "O homem tem de poder escolher a vida em todas as circunstâncias" para poder dizer como Pablo Neruda: "Sucede que tanto vivi, que quero viver outro tanto."
    Dedico tudo o que escrevi ao Gonçalo Breda Marques, o celebérrimo político Mealhadense que sabe que os verdadeiros problemas do concelho se resolvem na rua, no dia-a-dia na prossecução de todo um projecto de modernização e desenvolvimento do nosso concelho. Fica desde já convocado para continuar este desígnio, porque a douta Engenheira Arminda Martins irá fazer-lhe, sempre, uma marcação cerrada e não lhe permitirá passos em falso.

    ResponderEliminar