sábado, 26 de dezembro de 2009

The boogie man



Mais conhecido por Breda Marques ou "o Homem do Saco"

14 comentários:

  1. Em vez de andarem preocupados com o Carvalheira preocupam-se com o Breda. Vão longe assim.

    ResponderEliminar
  2. O ultimo plenario deu para ver muita coisa. Assim que Nelson Felnandes pediu a demissão de Carvalheira alguem se apressou logo em dizer que não tinha nada a ver com a intervenção do seu amigo.
    Sempre foi muito solidário esse senhor. Senhor Carvalheira sabe que tenho muita consideração por si e pelo senhor Peres e o meu amigo Nelson não combinou nada comigo.

    ResponderEliminar
  3. ahahahahhaha
    Fantástico!
    Eu presenciei esse acto de grande nobreza de carácter.

    ResponderEliminar
  4. Espetacular, não posso deixar de comentar!!!
    O Carlos Marques e o Breda?

    ResponderEliminar
  5. Yes Sir, I can Boogie ?

    Não vale a pena apontar culpados pelo fracasso das eleições de Outubro. Todos são culpados, embora em graus diversos, e quem está atento como é o caso do Sr. Pedro, saberá reconhecer que também não é pessoa isenta de responsabilidade do que está a acontecer.
    Tomar partido "à margem" foi criar barafunda, e ao invés de se debater ideias, foi criado um diálogo de surdos, de deboche para gáudio de meia dúzia.
    Exemplos deste puro ilusionismo político, é o constante malhar à esquerda e à direita, que tem vindo a evidenciar a mesquinhez e o azedume, cuja vocação mais notória, é agora de dizer mal de tudo e todos.

    Nos plenários predominam ainda “o egoísmo, a ganância e a cegueira”, poucos têm demonstrado um empenhamento efectivo no combate à desordem que se instalou. Foram referidas apenas as freguesias onde os índices de votação foram aceitáveis; Luso, Barcouço e Mealhada.

    Ventosa, Antes, Casal Comba, Vacariça e Pampilhosa, ninguém ousou mencionar, nem a mesa não soube colocar a análise dos resultados eleitorais em prática, não criou a base para o debate e ao invés de se alcançar uma reunião produtiva, todos se perderam em elogios rasgados às “actuações” e desempenhos medíocres.

    Quanto ao seu tema: o Boogie man, será eventualmente distinguido como uma enorme figura concelhia, tem aparecido sorrateiramente sob a alçada dos socialistas, para atirar pedras à malta do psd e à Arminda. Não é uma faceta nova, atirar pedras, mas admito que esteja ainda em evolução, mas é já uma chamada de atenção para os valores e o humanismo social que representa. (ele é que estava à espera do pelouro)

    Conheço muito bem esta forma de estar,e se não concordar com a minha análise, deixo-lhe esta sugestão, seguramente mais adequada que a sua… e sob o símbolo da ROSA. http://www.youtube.com/watch?v=KGuFn0RPgaE

    Uuuuuhhhhh yeah

    ResponderEliminar
  6. Já ajustei todas as contas que tinha para ajustar.
    Apenas 2 pormenores de pequena importância:
    1.Participei em mais acções de campanha eleitoral agora que nas eleições anteriores em que por acaso até pertencia à comissão política.
    2.Vale o que vale, mas de facto desfiliei-me do partido antes de fazer críticas à actual direcção. Muito antes das eleições.

    ResponderEliminar
  7. Quanto ao que despoletou tudo isto, não apoio nem nunca apoiei nenhuma das facções que pretende apear César Carvalheira. Tudo o que escrevi foi por conta própria.
    Tenho para mim que nem o Gonçalo nem o Carlos Marques, sózinhos, terão possibilidade de reconquistar o PSD da Mealhada. Tanto um como outro sabem o que penso acerca disso.

    ResponderEliminar
  8. E para que acabem de vez as dúvidas, a minha breve incursão na política mealhadense terminará com o actual mandato na Junta de Freguesia.

    ResponderEliminar
  9. Carvalheira teve um grande resultado. Pela falta de nivel e de capacidades que tem, nao deveria ter votos nenhums.

    ResponderEliminar
  10. Relmente o Bred é o Boogie Man. Critic a Arminda e lá vêm os ataques e as insinuações.
    Critica o Carvalheira e quase o mtam.
    Concordo com o Breda sobre as declarações que a Arminda fez, lamentáveis. Se alguém entende o contrario porque nao a defende? Porque prefere sempre atacar o Breda? Como ninguém de bom senso pode defender a posição da Arminda é mais fácil atacar o Breda.
    Sobre o PSD? O Breda não tem razão? Carvalheira não se devia demitir? O que lá fica a fazer? Ainda a tentar controlar o sucessor? Devia ter vergonha, ele e quem o acompanha.
    Concordo com o Breda e nao sou seu primo nem do seu Partido. É só uma questão de bom senso e saber separar os ódios...

    ResponderEliminar
  11. O Monsieur Breda não foi ao plenário! Foi pena. Ia ser mais bonito, todos à pancada.

    ResponderEliminar
  12. O PSD com o Carvalheira a comandar, seja pela frente seja por trás, não vai a lado nenhum. Só é bom para o Peres que assim faz com que o PSD nunca tenha hipoteses até chegar o seu salvador. MARQUEIRO.

    ResponderEliminar
  13. O Breda deve ter uns belos colhones.

    ResponderEliminar