quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

My name is Laden, Bin Laden


Mealhada sitiada pela GNR e pela Brigada de Minas e Armadilhas.
Ameaça de bomba nos Paços do Concelho, consta.
Sinto-me no centro da História. Finalmente estamos na rota do terrorismo.
O chacomporradas, em cima do acontecimento, acompanhará o desenvolvimento da situação.
Caso haja explosão e seja devastadora, aproveito este momento para me despedir e desejar a todos um Feliz Natal.

2 comentários:

  1. É muito desagradável o contacto com pessoas que apenas visam seus próprios interesses e seu próprio bem-estar, como é o caso do Nuno Alegre. Infelizmente, o nosso mundo anda cheio de gente assim e, saber colocá-las à distância, talvez seja a melhor maneira de agir.
    Sabes porque os vermes não podem ter filhos?
    Quem és tu para levantares o dedo a alguém?
    Sou uma grande coisa …
    Tenho o 12.º ano … 20 anos de experiência como estudante na Universidade de Coimbra (só me faltam 12 disciplinas para concluir o curso!!!)
    Vivo desde que nasci à conta dos velhotes!
    Gastei o dinheirinho dos meus pais para montar uma empresa de recuperação de carroças … o moço que comia e dormia, tal como eu, à conta dos velhotes, fazia o trabalhinho todo, foi-se embora … não aguentei tanta inconsciência! Fechei Imediatamente!
    Felizmente os papás é que pagaram tudo … luz, água, obras, máquinas, papinha, dormida, limpeza …
    Entretanto tenho continuado a preparar a aposentação, mais umas matrículas na universidade … e já está … parece pouco?
    E esta:
    Durante os últimos 6 anos gastei o dinheirinho dos meus pais e irmã na abertura de um bar! Sou o seu Gerente, Administrador, Presidente e Director! Felizmente tenho conseguido mantê-lo fechado.
    É uma grande trabalheira, não tenho tempo nem disponibilidade para trabalhar no Bar dos Papás … diga-se, há-de ser meu, tal como a Pensão! Espero lá Chegar… estou a dar o golpe final! Os velhos já não vão aguentar muito mais toda a trabalheira que lhes dou, estou a tratar desta questão a tempo inteiro e quase em exclusividade!
    Visão estratégica, organização, estudos técnicos de rentabilidade, delineamento …
    Esquecem-se que também sou aaalcooóólico, alcoólico?
    Até já fui passar umas noites à esquadra da GNR da Mealhada. Que falta de condições. Fui a julgamento e condenado pelos crimes cometidos … continuo a beber com muita consciência! Não sou como os outros!
    Nuno Alegre … Nuno Alegre …
    Muitas vezes são pessoas como tu que se vestem de uma capa de simpatia, discutem muito e criam demasiados casos; quando se aproximam - geralmente é porque precisam de alguma coisa - fazem-no sempre da maneira mais gentil possível. No momento seguinte, quando já não precisam mais de nenhum favor ou ajuda imediata, desaparecem num passe de mágica.
    Torna-se evidente a cara-de-pau e a falta de cerimónia com que aparecem. Talvez, dentro de si, elas nem sempre percebam que seu comportamento acaba sendo notado e às vezes até, ridicularizado pelos outros. A uma certa altura ninguém mais se empenha em atender às suas solicitações, pelo contrário, forçam-se até em não atender, justamente pela mágoa que isso vai gerando. Além disso, torna-se impossível formar laços duradouros, amizades sólidas e afecto verdadeiro. Essas pessoas acabam por se sentir muito sozinhas, pois todos terminam por se afastar e evitam-lhes serem gentis, com receio de serem explorados e sugados, sem contar a mágoa de só serem lembrados nos momentos de conveniência do outro. Essa desconsideração pela pessoa do outro e pelos sentimentos destes, fazem crer que essa pessoa dá a si mesma uma dimensão de importância muito maior do que a percepção da importância do outro.
    Na verdade, essas pessoas precisam de ajuda sim; não de favores, mas de uma ajuda a nível emocional, a fim de resolver os conflitos interiores que as levam a se portarem de forma tão prejudicial a elas mesmas

    ResponderEliminar
  2. Será que o anónimo que escreveu o comentário acima foi o mesmo que telefonou a fazer a ameaça de bomba?
    Quem sabe?
    O visado (ou alguem por ele) já respondeu no amoteluso.
    Como habitualmente, deixo o texto para o caso do visado querer tomar alguma medida.

    ResponderEliminar