quarta-feira, 18 de março de 2009

Da discussão...


"O unanimismo é, como o onanismo, uma mera solução de recurso."

Pedro Costa

12 comentários:

  1. Vão todas a caminho da sede do PS para votar em quem o JC mandar na sexta-feira.

    ResponderEliminar
  2. Carvalheira tem razões para estar grato a Sócrates. Muito grato. Se não fosse o curso que lhe deram nas NOVAS OPORTUNIDADES nunca teria conseguido escrever tão bem. Está de parabéns! É só ler as suas respostas aos jornais para perceber que está um homem novo. Se fosse antes do curso ninguém diria que seria ele a escrever. Parabéns Carvalheira escreve muito bem. Ainda supera o Homero Serra nas entrevistas escritas.

    ResponderEliminar
  3. Não concordo.
    Tanto o unanimismo como o onanismo são aberrações.
    Embora o onanismo ainda seja compreensível em certas circunstâncias...

    ResponderEliminar
  4. Mas também há onanismos completamente incompreensíveis.
    Tal como por exemplo o acto pensante do anónimo acima, o das 20:12. Raciocínios como este são meros actos de onanismo gratuito e a despropósito. Mas há quem se excite com as mais inesperadas banalidades, o que é que se há-de fazer?

    ResponderEliminar
  5. lá porque se concorda nalgumas coisas, nem sempre temos que estar de acordo. nunca gostei muito de unanimismos, não gosto de me sentir uma ovelha despercebida no meio do rebanho.ainda prefiro, em último recurso e sem hipótese de outro recurso o onanismo.

    ResponderEliminar
  6. Quem escreve pelo Carvalheira devia ter o cuidado de adapatar o que escreve ao seu autor. É triste fazerem do homem um boneco.

    ResponderEliminar
  7. adapatar seria como ele escreveria.

    ResponderEliminar
  8. O velho Carvalheira escrevia assim:
    Atão o PS tem dois candidatos?
    O novo Carvalheira escreve assim:
    O PS hoje tem uma liderança bicéfala.

    Gostaram?

    ResponderEliminar
  9. Ouvi dizer que ja nem sabe dizer asneiras. Foi completamente reciclado.

    ResponderEliminar
  10. Quando a opinião de um Miguel felgueiras conta para o PSD está tudo errado. Promiscuidade política foi o jantar de Marqueiro com Carvalheira. O pedido de desculpas do Carvalheira foi escrito pelo Marqueiro. Vê-se ao longe. É hilariante. Diz que só sabe fazer oposição construtiva e dizer que durante 20 anos na Câmara só se fez clientelismo e corrupção é natural. É construtivo.

    ResponderEliminar
  11. Se sabe tem que dizer. Insinuar não chega.

    ResponderEliminar
  12. Mal anda a mealhada com o psd comcandidato socialista e o ps com acordos para dar tachos para todos, com um arruaceiro sem nivel a candidato à assembleia municipal...Não era altura de aparecer um partido da terra desligado de todos estes jogos subterraneos????( a unica entidade municipal sem o peres a presidente)...

    ResponderEliminar