sábado, 21 de março de 2009

Onde?

No próximo dia 4 de Abril vai realizar-se o jantar de aniversário do GDM nos Três Pinheiros.
Fazendo fé nos cartazes do evento decidi inscrever-me num dos "locais habituais" (sic).
Fui ao Manel Barbeiro que pelos vistos foi despromovido: já não é um local "habitual", mais abaixo o Tonito Barbeiro igualmente, pelo caminho encontrei o Sr José Aldeia (cobrador e acima de tudo velha glória do Desportivo) que não sabia ao que eu me referia.
No próximo Sábado vou alargar o perímetro: de manhã vou à Agência ABEP dos Restauradores e à tarde vou à FNAC do Chiado.

18 comentários:

  1. Quem não vai faltar é o Cravalheira. Em altura de campanha nunca falta!

    ResponderEliminar
  2. O pior é se lá vai o João Madeira. Não lhe vai perdoar.

    ResponderEliminar
  3. O João Madeira costuma lá ir.
    Confronto garantido.
    lol

    ResponderEliminar
  4. Eu vou tentar ir,mas registo o bem humorado comentário do Pedro,como sempre aliás.

    ResponderEliminar
  5. Ãinda vamos ver o Marqueiro, o Miguel Felgueiras e o Jorge Carvalho de bandeirinha na mão a fazer campanha pelo Cabral. É muita hipocrisia junta.

    ResponderEliminar
  6. É por isso que ninguém acredita nos politicos. Não passam de uns hipocritas.

    ResponderEliminar
  7. Foi a morte do Carvalheira. Caput. Morreu. O Gaius Ferreirus vai ter que procurar emprego na Santa Casa.

    ResponderEliminar
  8. Finalmente o PSD consegui livrar-se do Angelo de ventosa. Fizeram bem em convidar o Simões da Marvoense. É muito melhor candidato. Afinal o Carvalheira não é burro de todo.

    ResponderEliminar
  9. O PSD já tem candidato à Assembleia Municipal e em termos de curriculum politico e civil está a léguas do Miguel Felgueiras.Diz o Gaius no Milha calígula, mas como anónimo, pois não é capaz de se assumir como sendo a pessoa mais bem qualificada para ser o AMM. Coitado do homem...sonha, sonhar faz bem, agora tens de concordar, um bom curriculum isso não tens, só se for em escrever, melhor em teres uma escrita muito apelativa para a maldade, e quando toca a dizer mal de tudo e de todos, então pareces o diabo escriva.

    Mas és engraçado quando escreves tanto no teu Blogue bem como nos tuas opniões de leitor nos jornais locais...

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. comparar o breda com o miguel felgueiras ou com o gaius ferreira é o mesmo que comparar o olho do cu com as portas de sula.
    o breda nao tem curriculo ao lãdo desses dois grandes senhores.

    ResponderEliminar
  12. Até o João Madeira já deu o apoio ao Carvalheira. Eu bem que os vi na conversa na REpsol.

    o cheiro do poder é milagroso, cura todas as feridas.

    ResponderEliminar
  13. Sáo todos doidos! Cravalheira nem em Aguim ganhava as eleições.

    ResponderEliminar
  14. Carvalheira surge no PSD pelas mãos de Angelo Correia. Na altura Carvalheira era presidente do partido socialista na Mealhada e candidato para a Câmara. Angelo Correia a pedido de Gilberto Madail desafiou Carvalheira para mudar de camisola prometendo-lhe altos vôos. Carvalheira tanto quis voar que aterrou perto. Madail deixou-o cair da Federação e Angelo Correia como não o conhecia pensava ter encontrado uma grande bisca. Pois enganou-se e o povo não gostou do vira casacas. Marqueiro surge no partido socialista como quinta linha e consegue ganhar. Uma vergonha para o PSD. Até hoje o PSD nada conseguiu porque Carvalheira sempre destruiu qualquer hipotese que não passasse por ele próprio. Angelo Correia conseguiu com o seu gesto com que o PSD nunca conseguisse chegar a nenhuma vitória. Ainda hoje pagam por esse erro. Carvalheira devia ter vergonha e perceber que só está a destruir o PSD. O povo vai dar-lhe a resposta adequada. E todos aqueles que na altura acharam que Carvalheira era uma boa aquisição já se arrependeram. Falecido Prof Alberto, Quim Luxo, Hilário, Manuel Barbeiro, Elisio... Nenhum deles conseguiu educar o homem e fazer dele gente. Angelo Correia já demonstrou que só usou o partido em seu proveito, é um homem de negócios e nada mais.

    ResponderEliminar
  15. Finalmente alguém conta a verdade. É uma podridão. Até contra Marqueiro o Carvalheira perdeu. Marqueiro era um estranho, ninguém o conhecia. Mas ganhou porque o povo não é parvo. Sabe bem de que é que Carvalheira andava ao cheiro. Carvalheira será sempre um vira casacas.

    ResponderEliminar
  16. Carvalheira já ganhou1 Até os vereadores socialistas excluídos vêm ao beija mão. Esssa é que é essa...

    ResponderEliminar
  17. Afinal já é possível fazer a inscrição para o jantar.
    Eu inscrevi-me no Tonito Barbeiro.
    Bora lá ajudar o Desportivo ainda mais agora que o espectro da descida continua muito presente.

    ResponderEliminar