quarta-feira, 17 de junho de 2009

Bewitched, bothered & wildered

16 comentários:

  1. O Carlitos mete dó. Depois de ter tentado ser director enfermeiro do Lorvão e ter tido uma derrota que não lembraria o diabo 78 a 3, depois de ter tentado ser presidente do PSD na Mealhada e ter a maior derrota de sempre, depois de ter tentado ser director no Hospital da Mealhada e de Peres lhe ter dado um chuto, depois de pedir a Carvalheira um lugar na lista da Câmara e este lho ter negado, depois de se fazer ao PS para ir na lista do PS e Marqueiro o ter mandado bugiar, depois de ter tentado ser candidato numa lista independente e ninguém o ter apoiado não lhe resta agora no fim do mandato fazer tudo para dar nas vistas. Dar nas vistas a qualquer preço, sem pudor e sem razão. É o chamado grito do Ipiranga! O coitado do Carlitos anda mesmo desesperado. Por favor ajudem-no.

    ResponderEliminar
  2. Com o aproximar da data da elevação da Mealhada a cidade, há quem se pergunte porque razão ainda não tem um busto no jardim municipal.
    Ninguém escreve ao coronel...

    ResponderEliminar
  3. Já tem um busto e até ficou bem. Na rotunda que fica entre a do Baco e a do Teatro Messias.

    ResponderEliminar
  4. Amanhã deve haver conferência. O Carlitos estav a tomar café com o Veiga.

    ResponderEliminar
  5. Perante essa possibilidade há quem fique perturbado: uns com medo, outros com inveja.

    ResponderEliminar
  6. Inveja de fazer figura de tolinho?

    ResponderEliminar
  7. Medo de quê? O unico que até agora foi obrigado a sentar o cu no mocho foi o Carlitos. Ele é que devia ter medo dele próprio.

    ResponderEliminar
  8. O caderno de encargos, ou cargo de trabalhos!...César num acto de desespero pede a cabeça de franco. Sem ter noção do que diz, tenta manchar o nome de um homem! É grave, é grave demais.
    Isto só tem um sentido, a inveja, e esse é um sentimento muito feio, para quem deseja discutir a presidência de uma câmara municipal. Por uma ciclovia, uma ciclovia, a ciclovia do seu triste fim de carreira politica, César perdeu a noção do razoável e com isso mais uma vez se afundou no seu próprio pântano, triste é o fim de quem nunca teve início na vida politica e ainda por cima foi a reboque de um medíocre político do Canedo!
    Só me resta deixar esta canção de Jim Morrison ( THE DOORS), THE END.
    Egidio dixit

    ResponderEliminar
  9. Mas é corrupção? Se alguém beneficia uma empresa em detrimento do concelho só o pode fazer se ganhar com isso ou se for maluco.
    Onde está a coragem do Carvalheira? Pede uma cabeça de um vereador sem provar nada?
    Houve corrupção ou não? Compadrio com a empresa? Mas o fiscal não comunicou à empresa a tempo?
    Não sejam cachopos. A Câmara está prejudicada? Se o pavimento ora aplicado for mais barato a empresa no acerto de contas tem que pagar a diferença ou aplicar novo piso. Se o pavimento for o indicado e não houver diferença de preço o Carvalheira devia enterrar-se e demitir-se.

    ResponderEliminar
  10. Se é tudo tão transparente, qual é o problema em que se averigue?
    Vocês têm uma piada...

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Quando digo transparente estou a falar da obra, não é das acusações.
    Se a obra é transparente e se não há nada a esconder, qual é o problema de haver quem queira investigar?

    ResponderEliminar
  13. Onde está a transparência?
    Acusar é fácil e se calhar todos nós o fazemos, mas quem tem responsabilidades políticas e neste caso presidente de uma comissão politica, tem de ter algo mais, provas, não podemos colocar o nome e a honorabilidade das pessoas em causa, só por meros interesses partidários (Afirmações de alguém sem competência do Canedo).
    O que vejo é reflexo de nas europeias o resultado do PSD na Mealhada ter sido uma derrota, o que dão a entender as autárquicas vão ser um fiasco para carvalheira uma vez mais.
    Será que o PSD Mealhada não tinha alguém mais capaz de captar eleitorado?

    ResponderEliminar
  14. Parece que há provas indicam que o material que foi colocado não corresponde ao que constava do caderno de encargos.
    Isso é um facto.
    Claro que pode haver uma explicação válida para isso ter acontecido.
    Isto é em relação aos viveiros. Em relação ao candidadto são assuntos que dizem respeito à comissão política do PSD, da qual não faço parte.
    As urnas dirão se foi ou não uma boa escolha.

    ResponderEliminar
  15. Grande Pedro Costa!
    O tacto que usa, também, com atrasados mentais!
    Embora afirme que nunca se leva a sério, é difícil encontrar uma pessoa mais equilibrada, no concelho da Mealhada!

    ResponderEliminar