sexta-feira, 26 de junho de 2009

the Hair


A idade torna-nos pueris.
Com quase trinta anos de distância, dei por mim um destes dias a perguntar qual será hoje o aspecto da minha professora de Inglês do segundo ano do ciclo.
À época, Dilma, era o nome da senhora, era uma mulher lindíssima: cabelo escuro e curto, uma cara redondinha de boneca sempre impecávelmente maquilhada e um corpo alto e extremamente elegante. A dada altura partiu um braço o que fez dela um ser vulnerável. Uma delícia aos olhos de um grupo de garotos imberbes mas já com as hormonas aos pulos.
Lembrei-me hoje da minha professora de inglês do segundo ano do ciclo ao ver as últimas imagens de Farraw Fawcett.
Com sessenta e dois anos e terrivelmente atacado pelo cancro que lhe foi fatal, Farraw Fawcett morreu bonita. Muito bonita.
Que descanse em paz.
O rapaz do post anterior também morreu, diz-que...

6 comentários:

  1. O Peres devia ter vergonha na cara e demitir-se.

    ResponderEliminar
  2. O Peres anda a fingir que nada se passou. É um sem vergonha.

    ResponderEliminar
  3. Um escandalo destes e tudo continua na mesma. Peres muda os médicos e fica tudo bem.

    ResponderEliminar
  4. O anonimo de cima deve andar um bocado desencontrado com os temas.
    Pedro adorei o seu post, o melhor do dia para mim ... e bom encontrar alguma sensibilidade por estes blogs mealhadenses. Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Dizem que o director do Jornal da Mealhada adiou a saída do jornal não por razões pessoais mas para procurar branquear a má gestão do Hospital. O texto sobre este assunto é aberrante. Bruno Peres como sócio do Jornal da Mealhada, segundo dizem, forçou o Canilho a fazer tão fraco serviço. O texto é tendencioso e revelador de falta de independência do Jornal em causa. Triste trabalho.

    ResponderEliminar
  6. Foi demasiado evidente e claro lamentável.

    ResponderEliminar