sexta-feira, 5 de junho de 2009

Mais uma campanha negra


"O cabeça-de-lista do Partido Socialista ao Parlamento Europeu foi o docente menos votado nas eleições para o Conselho Científico da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Vital Moreira não recebeu nenhum voto no escrutínio de terça-feira."


Semanário Sol 2009.06.05

3 comentários:

  1. Quem é que gosta de vira casacas?

    ResponderEliminar
  2. Notícia do Sol: "Vital com zero votos para o Conselho Científico da Faculdade de Direito".


    Hoje, o candidato a eurodeputado desfez a "notícia": "um semanário veio noticiar que eu não teria tido nenhum voto na eleição do novo conselho científico da minha Faculdade. Mas o contrário é que seria de admirar. Primeiro, eu não fui candidato a tal órgão (nem a nehum outro), pois não me candidatei nem dei o meu assentimento a nenhuma candidatura. (...) Segundo, eu era naturalmente inelegível, dada a óbvia incompatibilidade prática do cargo com a minha condição de candidato ao Parlamento Eurpeu e de próximo eurodeputado eleito. Por isso, se tivesse participado em tal eleição -- da qual nem sequer soube --, eu teria sido o primeiro a excluir-me, em favor de quem possa exercer efectivamente o cargo."
    aqui está a resposta que o o pedro costa não gostava de ler...

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, Egídio.
    Não simpatizo com o candidato, mais pelos actos e pelos desbocos que pelas ideias, mas se transcrevi algo errado, obviamente que agradeço a reposição da verdade.

    ResponderEliminar