sexta-feira, 26 de junho de 2009

off the World

4 comentários:

  1. O poder corrói...é muito poder numa só pessoa, provedor, presidente da mesa do PSD, presidente da Mesa do carnaval, director da caixa agrícola, presidente ou dono de uma escola de samba, será que temos outro Berlusconi.
    É vergonhoso! Depois bem alguns dizer que não é bem assim - os médicos é que não agiram bem, se fosse um até podíamos duvidar mas um já se tinha ido agora foram 80% deles, então quem é o culpado?
    Eu não com toda certeza.
    Filhos, enteados, é muita gente junta diante de um bolo muito grande, talvez sejam muitas as tentações em se servirem e não em servir.
    Já tinha razão o Dr. Nuno Salgado, por não quer outro mandato de PERES...
    Quem conhece o Peres sabe da sua arrogância, para poder ser um servidor, e quem conheceu o seu sogro que sempre esteve na misericórdia lê que algo vai mal nesta minha terra, mas o que mais me impressiona são os ditos irmãos que nada dizem, será medo?
    Agora até o DR. Jacinto que por acaso é presidente da assembleia da misericórdia é o director do hospital e também tem cargo alto no PSD local, é muita lama!...

    ResponderEliminar
  2. Estes 2 anónimos contaminaram este post. Para não dizer profanaram. Confundir o cantor que acaba de morrer com a nojenta política concelhia, é de muito mau gosto.
    Decididamente, estes mealhadenses não têm estilo. São jabardos.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado por este vídeo, Pedro.
    Mostra-nos um M. J. bem mais simpático do que aquele que acabou por ser completamente adulterado pelas plásticas, pelas drogas e pela vida.
    Este narigão de preto, por exemplo, era muito mais bonito do que aquele resquício de espécie de narizito que ostentava últimamente.

    ResponderEliminar