terça-feira, 23 de junho de 2009

Um caso para acompanhar

12 comentários:

  1. Sem comentarios...O Dr Luís percebeu tarde quem era a pessoa do provedor. Confrangedoras as suas declarações à rtp1...É pena a perca de um director clinico com a capacidade do Dr Luis Teixeira. Já agora, quem está à frente da área de gestão não tem que assumir as suas responsabilidades nem que seja uma exposição pública das contas. Pode ser um hospital privado mas a principal fonte de receita somos todos nos que pagamos via acordos com sistema nacional de saude. Haja transparencia em beneficio dos utentes...

    ResponderEliminar
  2. E a Câmara já enterrou lá 100.000 CONTOS. 500.000 Euros.
    Andamos todos a pagar para o Provedor meter lá a família e os amigos como bem quer e lhe apetece.

    ResponderEliminar
  3. Fiquem descansados com a questão do Hospital que Carlos Marquês faz um requerimento, chama os jornais, queixa-se dos fiscais e resolve a questão.

    ResponderEliminar
  4. Dr. Luis Teixeira : "GESTÃO RUINOSA"

    Quem é afinal responsável pela gestão?

    Quem aprova as contas?

    ResponderEliminar
  5. No site do Jornal da Mealhada,que tem uma secção "última Hora" Nem uma palavra até ao momento sobre o assunto.Porque será?

    ResponderEliminar
  6. É fascinante que neste ecossistema blogosferico da Mealhada, tão propenso ao ataque, à acusação e à má língua, quase ninguém (nem mesmo os anónimos do costume) opine sobre o tema do post... Já vi neste blog posts sobre a melhor maneira de cozinhar polvo, resultarem em 500 comentários sobre a vida pseudo-politica da Mealhada... Já vi posts sobre a hidráulica dos tractores originarem 500 comentários sobre a vida dos pseudo-politicos da Mealhada... Até aqui, tudo tem sido motivo para se atacarem uns aos outros, e agora, que o tema é propicio(não ao ataque barato e mesquinho, mas a indagação e a duvida), ninguém fala!?! Acho piada... Afinal, a Mealhada também tem uma Caixa de Pandora!! Ou então, é como aquela rábula, em que os porquinhos se mordem para lutar pelas tetas com mais leite, mas nunca mordem a mãe, que é quem lhes da as tetas.

    (comentário acintosamente escrito por alguém que não deve favores a ninguém, e como tal, não tem problemas em expressar a sua opinião)

    ResponderEliminar
  7. Peres diz que a Mesa da Misericórdia tem grandes gestores. Deve pensar que o povo é estupido. O unico que mexe é ele e o filho. O resto são figuras decorativas.

    ResponderEliminar
  8. Por falar em gestores, alguem leu ou ouviu a direção adminitrativa do HMM dar a sua opinião sobre oassuntp?

    ResponderEliminar
  9. O Carlitos se não tivesse a língua tão afiada para falar mal dos outros podia ser agora chamado pelo Dr Jacinto para enfermeiro chefe. De que lhe adiantou falar mal do Dr Jacinto nas suas costas quando toda a gente mais tarde fica a saber?
    Carlitos podias ser enfermeiro chefe e agora nem pedindo ao Peres tens o lugar.
    Carlitos sabes que teres ido hoje pedir desculpa ao Dr Jacinto ainda te prejudicou mais. É que ele percebeu bem que tu querias era o lugar de enfermeiro chefe.
    Só te ficou mal. Mostras todos os dias que és um interesseirão.

    ResponderEliminar
  10. A palavra ética na boca de Peres surte um arrepio pela espinha. Ética? Será que contratar a empresa do filho sem concurso para trabalhar no Hospital é ético?

    ResponderEliminar
  11. João Peres é um produto tipo xico esperto. Subir na vida a qualquer preço. Usando o poder para sobreviver. Criando dependências para que as pessoas fiquem do seu lado. Prende as pessoas pelo estomago. Usa as pessoas.

    ResponderEliminar