segunda-feira, 13 de julho de 2009

A Lusa aos papéis


"Mealhada, 11 de Jul (Lusa) -
A Câmara Municipal da Mealhada aprovou a construção de um novo hotel, na vila da Cúria, com a categoria de cinco estrelas e dotado de uma clínica de fisioterapia e hidroterapia, foi hoje anunciado pela autarquia.
Implantado num terreno com cerca de 12.500 metros quadrados, o hotel terá 80 unidades de alojamento, piscina, SPA, ginásio, squash, bar e restaurante, bem como auditório para reuniões e congressos.
A clínica, que terá uma área de implantação, no solo, de mais de mil metros quadrados, idêntica ao do hotel, terá 60 lugares de internamento, piscina, sauna, banho turco e ginásio, entre outros equipamentos.
O complexo já obteve o parecer positivo do Turismo de Portugal e foi aprovado em reunião do executivo camarário realizado esta semana.
O empreendimento é da iniciativa da ZENZEM - Sociedade de Investimentos Imobiliários, Lda, com sede na região, que pretende disponibilizar aí serviços de reabilitação física e mental através de processos de fisioterapia e hidroterapia, aproveitando as qualidades termais das águas locais, refere uma nota da autarquia."


Agência Lusa

6 comentários:

  1. Essa tá boa. A Mealhada já se estendeu para a Curia.

    ResponderEliminar
  2. A Mealhada dá o nome, ou serve de nome para muitas terras vizinhas mas...
    Era bom é que o anunciado fosse mesmo na melhada de verdade, porque é preciso dinamizar o Luso...

    Um Abraço

    ResponderEliminar
  3. Deixa-me adivinhar: a escolha é o BREDA MARQUES! Opá, como é que é possível esta vergonha. Quando o Breda votava e indicavasse a ele próprio. Tacho

    ResponderEliminar
  4. Terão confundido o Luso com a Curia, ou a Mealhada com Anadia?
    Mas que trapalhada!
    Nem o Calino (Diário de Coimbra) nos seus bons velhos tempos!

    ResponderEliminar
  5. Notem as diferenças:
    Na Curia (Anadia) constroi-se um novo hotel / clínica.
    No Luso (Mealhada) arremendam-se as velhas termas existentes e pior: fazendo isso em plena época alta, enxotando os termalistas e se borrifando no comércio local, que se amanhe, conforme puder!- boa propaganda para o Luso e para as termas do Luso, sem dúvida!
    E não aprendem nada, as luminárias que nos dirigem, tão inteligentes, que desavergonhadamente se atrevem a negar que Cantanhede e Anadia há muito que nos ultrapassaram, estando actualmente a anos luz à nossa frente?
    E o povo, o zé povinho, até quando se manterá tão contentinho com esta mediocridade?
    Quando é que abrirá os olhos?

    ResponderEliminar
  6. aproveitamento de águas da torneira ????

    ResponderEliminar