quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mealhada linda


Embora tenha assumido sempre que o chacomporradas não é para levar a sério, desde que tomei posse como membro do executivo da Junta de Freguesia da Mealhada que tenho tido um cuidado extremo em tratar de assuntos que possam de algum modo criar qualquer espécie de problema ao orgão de que faço parte.
Desde o primeiro dia acho que o programa Quatro Maravilhas da Mesa da Mealhada é uma excelente ideia. Desdo o primeiro dia acho que é uma iniciativa extremamente válida, um projecto com pés para andar, uma atitude proactiva para com os mais excelentes produtos que o nosso concelho produz.
Tive oportunidade de felicitar pessoalmente o Senhor Presidente da Câmara Municipal da Mealhada pelo programa, e de também fazer o seu elogio em sede de Assembleia Municipal.
Posto isto, e de modo estritamente pessoal faço este desabafo, sinto-me neste momento extremamente triste.
A Junta de Freguesia da Mealhada prepara-se para encomendar uma remessa de galhardetes. O executivo considerou que seria uma justa homenagem ao que de bom se faz no nosso concelho e um subido orgulho poder ostentar nos ditos galhardetes o selo do programa Quatro Maravilhas da Mesa da Mealhada. Para tal, contactou a entidade responsável, que até ao momento mais não devolveu que desculpas inconclusivas no sentido de ir adiando uma resposta.
Os galhardetes irão obviamente ser feitos. Bonitos, porque ostentarão o brasão da nossa freguesia. Mas, tudo indica, incompletos.

Sem comentários:

Enviar um comentário