quarta-feira, 5 de maio de 2010

Assim é difícil


Mais uma vez a Câmara Municipal da Mealhada aparece referênciada na lista dos bons exemplos de gestão.
Tendo por base o comportamento erróneo e muitas vezes incompetente da esmagadora maioria das autarquias deste país, não é tarefa muito difícil aparecer bem na fotografia. Mas aparece e isso é de louvar.
A completar este facto, já de si relevante, o Jornal da Mealhada publica hoje um direito de resposta de Carlos Cabral acerca de uma entrevista que César Carvalheira concedeu a esse jornal numa anterior edição.
Confesso que conheço mal o nosso presidente. Do pouco que conheço fiquei sempre com a ideia que será um homem honesto, qualidade que infelizmente não abunda nos detentores de cargos públicos neste país. Tenho também a ideia (que pode ser preconceito) que tem mau feitio, mas isso releva pouco para o cargo que ocupa. O que nunca deixou transparecer, e isso é pena, é um superior sentido de humor, que para mim é uma caracteristica primordial para quem quer ser feliz.
Quem quiser saber mais, que ajude a imprensa local e compre o Jornal da Mealhada.
Realmente, e com alguma pena minha, constato que assim é difícil ser oposição.

3 comentários:

  1. O Carvalheira perdeu uma oportunidade para estar caladinho. Só fez asneirada no PSD. E Cabral tinha toda a razão quando dizia que o Carvalheira era o melhor candidato para o PSD. Os resultados demonstraram que tinha razão. Enterrou o PSD.

    ResponderEliminar
  2. Lamento que o Pedro não tenha tido oportunidade de conhecer melhor o nosso Presidente, pois se conhecesse saberia que ele tem muito sentido de humor.
    Tem é um sentido de humor que não é para todos, subtil e derradeiro...

    Eu até nem partilho da mesma cor política, mas gosto de o ouvir falar (quando não se dispersa muito!!!) e mandar as suas "boquitas" inteligentes!

    ResponderEliminar
  3. Carlos Cabral é um homem com um sentido de humor fora do comum! Quem o conhece bem, sabe que ele é um digno Presidente, honesto, insubornável,íntegro, culto e que merece os maiores encómios de todos os munícipes.
    O PSD não tem, nem nunca terá um homem com a capacidade deste grande autarca.

    ResponderEliminar