terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Free XING PIN port - bang bang

Chama-se Liu Zhihua e parece que recebeu um milhão de dolares de "luvas" durante a construção dos equipamentos de apoio aos Jogos Olimpicos de Pequim. Um milhão de dólares é muito menos que quatro milhões de Euros e muitíssimo menos que quatro milhões de contos.
Foi condenado à morte com pena suspensa durante os jogos para não manchar a imagem do país. Depois dos jogos não sei o que lhe aconteceu, mas não deve ter sido nada de bom.
Que em Portugal a malta se abotoa porque confia no sistema judicial e sabe que não lhe vai acontecer nada, já todos sabemos.
Agora na China, arriscar a obtenção de mais um buraco na moleirinha a troco de duzentos mil contos, é de Homem. E ao que consta, os tribunais chineses têm a mão pesada e o dedo rápido no gatilho.

4 comentários:

  1. O Rui Marqueiro no Diario de Coimbra diz que é preciso renovação na Câmara da Mealhada e por isso assume que vai apresentar a sua candidatura.
    Para quem não sabe o jovem Marqueiro já foi Presidente da Câmara 3 mandatos, o ultimo não acabou porque ganhou um lugar ão sol no Parlamento.
    Porque razão as pessoas não assumem com coragem que querem ser candidatos e ponto final? Para quê falar de renovação se depois o que querem é ser eles próprios a ocupar o lugar?
    Renovação ou rotatividade? Uma vez Marqueiro outra vez Cabral e assim sucessivamente.
    Marqueiro acusa Cabral de não assumir nos Órgãos próprios a sua vontade de ser candidato. O que Marqueiro fez hoje no Diário de Coimbra não foi assumir també a sua disponibilidade e só depois é que o vai fazer na comissão política?
    Marqueiro está a mostrar desespero. Se for contrariado nada mais pode fazer do que demitir-se.

    ResponderEliminar
  2. Os chinocas são fodidos.

    ResponderEliminar
  3. Really nice post, you got great blog and Thank you for sharing This excellently written content. Waiting for next one.
    Samsung Laptops

    ResponderEliminar