terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Free XING PIN port - bang bang

Chama-se Liu Zhihua e parece que recebeu um milhão de dolares de "luvas" durante a construção dos equipamentos de apoio aos Jogos Olimpicos de Pequim. Um milhão de dólares é muito menos que quatro milhões de Euros e muitíssimo menos que quatro milhões de contos.
Foi condenado à morte com pena suspensa durante os jogos para não manchar a imagem do país. Depois dos jogos não sei o que lhe aconteceu, mas não deve ter sido nada de bom.
Que em Portugal a malta se abotoa porque confia no sistema judicial e sabe que não lhe vai acontecer nada, já todos sabemos.
Agora na China, arriscar a obtenção de mais um buraco na moleirinha a troco de duzentos mil contos, é de Homem. E ao que consta, os tribunais chineses têm a mão pesada e o dedo rápido no gatilho.

3 comentários:

  1. O Rui Marqueiro no Diario de Coimbra diz que é preciso renovação na Câmara da Mealhada e por isso assume que vai apresentar a sua candidatura.
    Para quem não sabe o jovem Marqueiro já foi Presidente da Câmara 3 mandatos, o ultimo não acabou porque ganhou um lugar ão sol no Parlamento.
    Porque razão as pessoas não assumem com coragem que querem ser candidatos e ponto final? Para quê falar de renovação se depois o que querem é ser eles próprios a ocupar o lugar?
    Renovação ou rotatividade? Uma vez Marqueiro outra vez Cabral e assim sucessivamente.
    Marqueiro acusa Cabral de não assumir nos Órgãos próprios a sua vontade de ser candidato. O que Marqueiro fez hoje no Diário de Coimbra não foi assumir també a sua disponibilidade e só depois é que o vai fazer na comissão política?
    Marqueiro está a mostrar desespero. Se for contrariado nada mais pode fazer do que demitir-se.

    ResponderEliminar
  2. Os chinocas são fodidos.

    ResponderEliminar