terça-feira, 27 de outubro de 2009

Para meditar - o outro lado da coisa


Em relação ao post "para meditar", recebi este email veículado pelo meu amigo Jorge Costa.
Cada um que faça o seu juízo de valor acerca do assunto.
Se os links abaixo não "linkarem" directamente, copiem para a barra do browser.
Está tudo em inglês.



"ANDA CADA UMA POR ESTA INTERNET.

Vejam o que dizem os links abaixo.
A srª passa por Ministra mas nunca foi (apenas uma espécie de directora regional de saúde da Lapónia) e tem outras teorias da conspiração há mais de 30 anos. A partir de 1986, na sequência de um acidente rodoviário, ela contacta mais é com OVNIS e com a ideia de que os nazis foram à Lua (e não ficaram por lá)."

http://en.wikipedia.org/wiki/Rauni-Leena_Luukanen-Kilde
http://pittsburghalphatoomega.com/tag/rauni-kilde/

1 comentário:

  1. De facto é uma pessoa controversa. De qualquer maneira estas pessoas estranhas têm verdades que são discriminadas por não se adequarem aos tempos correntes. São consideradas pessoas mentalmente doentes e ostracizadas pela sociedade dogmatica que vivemos nos nossos dias. Quem pode garantir que não há vida noutros planetas? Quem pode garantir que não caminhamos para a extinção da especie Humana? Quem garante que a selecção natural não continua a fazer o seu trabalho a uma escala universal?
    Resumindo, sou relativamente ceptico em relação a ovnis e seres extra terrestres mas a historia ensina a deixar as hipoteses todas em aberto. Quem garante que já não houve em tempos outros seres humanos e como se sabe as epocas glaciares extinguem todos os seres vivos periodicamente, quem nos diz que somos a primeira geração? Não será o nosso objectivo sobreviver para preservar a especie?
    Não sei...

    ResponderEliminar