segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Pela portita dos fundos

Sai César Borges Carvalheira, sem honra nem glória...
Tudo o que poderia ter corrido mal, correu.
Até depois de terminada a campanha eleitoral se sentiu o desnorte: a lista de delegados do PSD às mesas de voto foi elaborada sem o conhecimento das pessoas que faziam parte dessa mesma lista, que obviamente não compareceram para vergonha própria e do partido.
Fosse outro o candidato a obter este vergonhoso descalabro eleitoral e teríamos hoje o sino do PSD a tocar a rebate, exigindo a marcação de um plenário e a cabeça cabisbaixa dos vencidos numa bandeja de inox.
Não houve surpresas até agora (talvez alguns não esperassem números tão pesados). Seria bom para o PSD que estas, as surpresas, não aparecessem agora e que, consequente com o que sempre exigiu aos outros, o líder derrotado desaparecesse para parte incerta pelo menos nos próximos 150 anos.
O povo é soberano, fino.
Finíssimo!
Post Scriptum - Para memória futura informo que cumpri a militância enquanto fui militante. Deixei de o ser para ter liberdade de voto, a partir do dia 30 de Julho de 2009.

10 comentários:

  1. Grande Pedro. Fantástico. Carvalheira devia ir para a serra para seempre.....

    ResponderEliminar
  2. O Carvalheira devia meter-se a milhas... com o milhas.. e levar o saloio do Lorvão.

    ResponderEliminar
  3. Mandá-lo para a serra, não. basta ir para onde andou nos ultimos 20 anos

    ResponderEliminar
  4. Mas afinal que mal fez o Homem as pessoas.....
    Perdeu eleições.....

    ResponderEliminar
  5. é muito mais rápido dizer o que fez de bem...
    já está...

    ResponderEliminar
  6. Talvez não tenha feito bem mas também não fez mal, pois nisto da politica todos os do PSd estiveram mal.....quer Cesar quer breda quer Pires e todos os outros.
    Agora parem e procurem alternativas pessoas novas, ou seja, novas caras e fora do partido pois o mesmo está saturado para o exterior e interior, se não entrarem caras novas com algum consenso de todas as partes não vão a lado nenhum.....

    ResponderEliminar
  7. Fez mal, fez muito mal.
    Provocou um autentico golpe de estado, minou durante mais de oito anos recorrendo a métodos vergonhosos e quando se apanhou com o poder foi arrogante e incompetente.
    Disse que unia o partido e começou por tirar a confiança politica a dois dos vereadores.
    As campanhas para as europeias e para as legislativas foram inexistentes.
    Nesta campanha para as autárquicas, conseguia arranjar atritos com toda a gente. Foi prepotente e grosseiro para com as mulheres, para com a JSD e para com alguns dos candidatos.
    Chega?
    Quem semeia ventos...

    ResponderEliminar
  8. Utilizou o palco que lhe foi dado pelos jornais para destilar veneno contra quem esteve antes dele no partido em vez de capitalizar esse palco para demonstrar que seria uma boa alternativa a Carlos Cabral.
    Insistiu em ir a um debate na RCP mal preparado. Foi simplesmente esmagado.
    Apadrinhou o caso Calhoa, tirou toda a credibilidade ao caso da ciclovia, deixou que o PSD se arrastasse para a política rasteira.

    ResponderEliminar
  9. É isso mesmo o PSD na Mealhada, têm de procurar novas caras e que Todos os seguintes meninos:
    Cesar, Breda, C. Marque, To Miguel, Pires, Pinheiro, l.Brandão, dr. Mano, Dr. Jacinto, P. Marques, B. Coimbra...etc, não quer necessariamente dizer que todos passem so para apoio mas têm de arranjar gente nova caras novas para haver consenso o mais possivel entre estes todos e outros mais que toda a gente sabe que já estão desgastados perante o povo, ARRANJEM CARAS NOVAS, POIS SO ASSIM IRAM CONSEGUIR .....
    E COMEÇEM JÁ A TRABALHAR.....E NÃO DAQUI A TRES ANOS.........

    ResponderEliminar
  10. Concordo, pois pelo que se ouve, alguns dos candidatos que deram o nome em função de um projecto que supostamente a lista PSD apresentava, e em todas as lista quer da Ass.Municipal, quer Freguesias, não puderam intervir e não havia ideias aceites de nenhuma das partes, e simplesmente cumpriram a sua Obrigação com alguns dizem, pois eram Candidatos............

    ResponderEliminar